1.43K  06/02/2021 19h49

minha namorada terminou mas nao apagou a a marcaçao de namoro e nem meu nome no facebook dela na biografia, ela fala comigo e diz que eu nao tenho chances com ela mas ela fala comigo porque disse por causa de eu pedir mas ainda tem minha foto nossa marcaçao no facebook e trocou a senha do face dela mas ela ainda fala comigo e quando eu disse " I miss you " ela disse " I miss you too ".

antes ela disse que quando ela esta muito magoada ela termina e quando ela esta mais calma ela volta mas sabe ultima vez ela terminou comigo por 3 dias e depois disse que estava bem e voltou nosso namoro porque ela disse se eu quero voltar com ela e eu queria sim logico mas agora ela disse que nao me quer mas ela me tem como amigo no facebool fala comigo, tem minha marcaçao de namorado no facebook e minhas fotos mas age bem rigida comigo

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
09/01/2021 16h39
Você dnv??
anônima
06/02/2021 19h49
tá com preguiça de apagar.
05/02/2021 04h05
Termino fogo de palha, já já voltam
05/02/2021 03h20
Na boa... Vc vive bem assim? Com uma pessoa que termina a hora que quer e volta a hora que quer? Sinceramente, eu não teria a menor paciência. Isso desgasta o relacionamento. Não se trata só dela, mas, sim, de vcs dois. É hiper, mega, infantil da parte dela. Ela se irrita, termina e quando se acalma, volta. Se ela não sabe controlar as PRÓPRIAS emoções, ela não está pronta pra um namoro.

Vc não se sente cansado, não?
09/01/2021 17h11
Pelo menos trocou o nome de usuário, já é um bom começo.
Por que terminou? Essa parte não vi.
09/01/2021 16h47
Se valorize mais!
09/01/2021 16h41
Você quer mesmo ficar nessas idas e vindas com ela? Vai te fazer bem ficar assim? Talvez ela não tenha tirado a foto ou mudado o status pra te deixar confuso e pelo visto tá funcionando.
09/01/2021 16h41
Vai ver ela terminou p ficar com outro e depois volta p tu.
Agora, para de ser trouxa e deixa ela p lá. Por acaso vc é lixo p ser tratado como um?
anônima
09/01/2021 16h40
Vcs tem quantos anos? Pq isso é muita infantilidade, perdão se eu estiver pensando errado mas é oque ta parecendo ser
eles respondem
anônimo
09/01/2021 16h37
Vai ser trouxa a vida inteira nas mãos dela...
anônimo
09/01/2021 16h40
Dnv vai ser gado no inferno
anônimo
09/01/2021 16h37
Amor próprio q é bom vc nao tem, né. Trouxa pra carai, aceita tudo e ainda manda em Ingles pra mina "I miss you". Que viadagem.
anônimo
09/01/2021 16h35
so digo
05/02/2021 04h03
Cara vou te ser bem sincero, vc tá sendo MT gado e isso pra sua faixa etária (pelo que vi tem 18) não é bom... Já passei por algo parecido ao que vc tá passando agora, mas era um namoro sólido de 1 ano e ela terminou comigo pela primeira vez, e aí nunca mais voltamos, apesar de continuarmos conversando (o que me deixou mais mal ainda), foi péssimo se sentir assim, fui orgulhoso mas hoje entendo que precisei me livrar dela pra me amar mais. Meu conselho é esquecer e nunca mais mandar mensagem, ela obviamente tá fazendo hora com a sua cara com esse Papinho de tá triste e terminar, isso não existe Bro, ao menos se a pessoa for uma esquizofrênica do krl kkkkkkkkk, não me leve a mal pfvr mas se quer um conselho de verdade, escute o meu. Vaza logo, e se ame mais.
anônimo
05/02/2021 03h06
Ela dá um tempo para fazer seco casual com alguém.
É o novo normal
09/01/2021 16h42
Cara, se rasteja e se humilha por ela quem sabe ela volta. Esses caras são emocionais demais, tô começando a entender o pq as mulheres correm.
09/01/2021 16h40
A minha quarta esposa ainda esta casada comigo no face, isso que já tem um ano que não como mais ela.
Bom! Quase, já que andei comendo elas mais umas vezes depois do término..
09/01/2021 16h37
Rapaz, esse negócio de menina terminar e pouco tempo depois voltar...acaba tendo chifre no meio da história.
Da um basta, pergunta se vai voltar ou não. Se não, já pede pra tirar as marcações do Facebook pra não te atrapalhar