2.69K  27/09/2014 22h51

elas perguntam
10 2
eles respondem
25/09/2014 19h17
Mulher, óbvio. Evidências disso:

Amizade entre homens: duradouras e sinceras na maioria dos casos;
Amizade entre mulheres: lenda urbana;

Mulher quando usa roupa curta: roupa não faz de mim vadia, e vc não pode me controlar;
Mulher vendo seu macho falar com outra mulher usando roupa curta: Porque vc estava olhando pra aquela vadia oferecida?

Homem falando que tá com dor de cabeça: 100% de chances de ele estar com dor de cabeça;
Mulher falando que tá com dor de cabeça: 90% de chances de ser reflexo da terceirização do sexo;
23/09/2014 09h13
Isso não é definido pelo sexo, mas sim, pelo caráter!
anônimo
23/09/2014 14h15
Esse papinho de caráter é só para se esconder. Negócio mesmo é que mulher mente muito mais que o homem, imagine se ela dissesse tudo o que já fez? Com certeza não iria arrumar um namorado. Homem por natureza já é honesto, claro, nem todos, mas para a raça, quase escassa de HOMEM, homem mesmo, ele normalmente, será honesto contigo.
23/09/2014 10h03
Não define isso pelo sexo, Porém os homens geralmente são mais sinceros, até por isso alguns são chamados de grossos ou insensíveis.... As mulheres escondem muitas, coisas fingem muito também... Com "Amigas".

Não estou falando que todas as mulheres são assim, mas conheço muitas, estou dando a minha opinião.
anônimo
23/09/2014 13h55
Relativo... Mas vejo mais a mulherada fazendo isso ein....mulher quando dá p mentir e enganar.. Ctz eh pior do q o homem... Sansao e Dalila.. Adão e Ev... Duas pilantras... Desde o ccomeço da história kkkk
25/09/2014 20h23
Isso é relativo. Mas mulher tem o dom de fazer isso, coisa que o homem geralmente não tem....
anônimo
26/09/2014 16h53
Eu penso que ambos podem ser dissimulados e mentirosos, porém a mulher é menos descoberta que o homem. Mente melhor, logo nós homens, percebemos menos e acreditamos que mentimos/enganamos mais.
26/09/2014 17h28
depende de quem tem mais coisas pra esconder, e de quão serias são essas coisas.
26/09/2014 17h32
Mulheres, por experiencia própria, não por mentiras mas sim por esconder certos assuntos.
27/09/2014 22h51
Mulheres, as rainhas da omissão, finge bem melhor que o homem, a discrição é fora do normal u.u
elas respondem
23/09/2014 13h07
Concordo com o @Trevor
anônima
23/09/2014 13h38
Isso não é definido pelo sexo, mas sim, pelo caráter! 2