Chega uma hora que você perde as esperanças e coloca na sua cabeça que vai morrer sozinha.

elas perguntam
5 4
eles respondem
09/01/2021 17h00
O sexo casual beneficia a natureza obcecada dos homens com o sexo. Acredita em mim, 99% da carência romântica dos homens é extremamente aliviada pelo sexo em si. Pra mente masculina, a aceitação da mulher em transar com ele já é uma conquista válida o bastante. A mulher que é plenamente consciente e autossuficiente também pode o usar pra benefício próprio, embora com outro espírito. Ela não quer se sentir aprovada, só quer gozar a vida.

Já pra maioria das mulheres, e vale das de 18 anos até as de 40, não funciona assim. Ela não satisfaz carência emocional com sexo, só a carência sexual pura e simples, que existe. Ela quer ir além, ela quer ser a especial, só sendo especial e única para o homem se transforma em uma conquista. Eu não sei como o sexo casual como virou quase um dogma ideológico que de alguma forma seja um costume desenvolvido em prol da mulher. Quer dizer, eu até sei. Mas não vem ao caso.
anônimo
09/01/2021 17h22
Então procure pretendentes ue
anônimo
09/01/2021 17h43
Masturbação ajuda um pouco.
anônimo
09/01/2021 16h55
Da da da da da até acabar
09/01/2021 17h09
Eu estou me sentindo vazio, não solitário.
Nada a ver com a pergunta...
elas respondem
anônima
09/01/2021 16h51
Fazer sexo casual não vai te deixar menos solitária. Isso é mto raso.

O que vai te fazer ficar menos solitária são conexões profundas com alguém.
anônima
09/01/2021 16h54
Te entendo, te compreendo.
Acho que desviar o foco dos pensamentos ajudam a lidar com a carência.
anônima
09/01/2021 17h45
Nada é impossível anônima
09/01/2021 16h53
Sexo casual não resolve solidão