Eu sei que ando estressado, cansado, fiquei doente recentemente porém nunca foi assim...
Não sinto tesão por quase nada, além de ultimamente estar me sentindo vazio (nada tem graça, nada tem muito sentido). Pornografia nem sequer faz meu pau subir, minha namorada me dá tesão mas se eu transasse com ela eu acabaria não ficando tão duro e pensaria em outras coisas...

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
09/01/2021 18h26
Isso tá parecendo depressão
eles respondem
09/01/2021 18h28
Você está com depressão.
anônimo
09/01/2021 18h30
Estresse! Não fica apavorado senão é pior.
Pode estar ligado a uma depressão também.
Vai distrair a cabeça e deixa o sexo acontecer.
09/01/2021 18h31
É uma fase ruim, fica tranquilo irmão.
09/01/2021 18h52
Eu também, às vezes não sobe nenhuma vez durante o dia e eu meio que sinto repulsa a pornografia
09/01/2021 18h57
depressão/ansiedade... mano dica de ouro... começa a fazer caminhada no fim da tarde... eu faço isso quase todos os dias ou até mesmo passear em um lugar com natureza... ou sla... fazer algo diferente.
09/01/2021 19h12
Sim, a minha não tá tão alta.