Não me conhece direito, não sabe de minhas intenções e já julga?
Gosta de aparecer, se mostrar!
Eu não tenho nada, sou simples, ganho tão pouco.
Tenho o costume de andar de chinelo e só ontem andei de salto lindo vermelho...
Eu já estava me mostrando.
Jogando indiretas sobre academia, dieta e que eu queria sair numa vitrine..
Gente, me sinto mal demais com esse homem.. pior, ele faz isso na frente de todo mundo e ficam rindo da minha cara.

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/01/2021 18h58
Gostei da estrutura do texto. Daria um rap.
anônimo
09/01/2021 19h05
Eu gosto muito quando pega no meu ah não, é pé...
09/01/2021 19h06
Eu resolvo isso com um foda-se.
09/01/2021 19h13
Porque são irritantes
elas respondem
anônima
09/01/2021 19h01
Ignora a mísera e insignificante existência dele kk
anônima
09/01/2021 19h03
Ele faz isso porque você permite.. ignora ele.. quanto mais vc demostrar que ele te irrita mais ele vai ter o prazer de fazer isso
anônima
09/01/2021 19h08
O ser humano é assim mesmo, desprezível...
Mas se um homem faz isso com vc, se mande o mais rápido possível, vc não precisa disso.