Sabe aquelas pessoas que você fica com medo de perguntar porquê você pensa que ela vai responder com ignorância ou ficar brava? Sim, é esse. Eu me sinto muito mal com isso... eu me sinto o pior lixo do mundo quando ela me trata desse jeito. Sei que se eu falar não vai mudar nada e eu já tentei uma vez. Ela fala que eu não me aproximo dela, não converso com ela, mas a minha vida inteira eu fui sozinha, eu já estou acostumada de ela não estar presente e nem ninguém. Já tentei várias vezes me aproximar dela mas, ela nem se esforça e fica colocando a culpa em mim e falando essas coisas. Ela dá mais prioridade pro marido dela e diz que eu que tenho ciúmes. Desde que ela ficou com ele ela parou de me dar atenção e sempre esteve ocupada pra mim. Eu SUPER entendo que ela tem as obrigações dela pra fazer e que tem que dar atenção pro marido dela mas... ela nunca tirou 1 minuto do tempo dela pra ficar comigo, só quando ela percebia que eu estava estranha. Eu não sei o que fazer, eu estou me sentindo o pior lixo humano do planeta Terra. Mal vejo a hora de passar dois anos e eu viver minha vida, espero que um dia ela veja o que não fez enquanto tinha tempo, não posso mudar quem não quer mudança. Tenho certeza que quando eu começar a ter minha vida e não ser dependente dela, ela vai começar a cobrar. Fora que o marido dela só fica no celular e ela tem que ficar falando para ele dar atenção pra ela, ela tem a coragem de dizer que eu só fico no celular e que não dou atenção pra ela. Cara, eu já tentei várias vezes e não vi NENHUM esforço da parte dela, ela quer que eu faça o que? Eu parei de tentar faz tempo, só estou esperando os anos passarem e eu meter o pé. O que vocês me aconselham a fazer? O que fariam? Ela também desconta nos outros o estresse dela como se nós tivéssemos culpa.

elas perguntam
2 4
eles respondem
09/01/2021 19h13
Muito grande
anônimo
09/01/2021 19h21
Foda.
elas respondem
anônima
09/01/2021 18h37
Ah sua mãe só vai reconhecer seu esforço pra se aproximar dela só se um dia ela levar um pé na bunda desse marido.. se vc não tá feliz morando aí o jeito é tentar arrumar um emprego pra sair dai
anônima
09/01/2021 18h40
Faz as suas coisas, não adianta, tem pais q realmente cagam pros filhos e ainda fazem se sentirem mau, só vão querer saber de ti quando estiverem velhos esperando pra vc trocar as fraudas.
anônima
09/01/2021 18h42
Vc já é de maior, creio eu.
Aproveite essa chance de ver sua vida. Sua mãe te ama e quer seu bem.
Vai ver sua vida e deixa ela cuidar do marido dela.
Procure sua mãe quando houver necessidade de algo, seja aberta com ela, mas não fique se martirizando.
Você só deve estar carente.....
anônima
09/01/2021 18h48
Não sei!