Conseguem sim, minha amiga é uma delas. Quando ela passou pela primeira amputação, todos ficaram abalados, assim como na segunda. Mas ela não demonstrou fraqueza, nem que estava infeliz com toda a reviravolta que aconteceu em sua vida.
É incrível a superação da maioria dessas pessoas. Algumas infelizmente não conseguem, ficam em cima de uma cama e são chamados de "coitadinhos" esperando a aposentadoria. Já outros criam mais motivos para continuar vivendo e se ressignificando.
anônima
09/01/2021 18h43
Não faltam exemplos que provam
anônima
09/01/2021 18h46
Um amigo meu perdeu todos os movimentos do corpo por causa de uma doença degenerativa, ele só mexe os olhos e tem algumas expressões faciais. E é felizão!
Trabalha, namora, se diverte.
eles respondem
09/01/2021 18h41
Se bobear, a maioria volta a ser feliz.
Tem alguns que encontram até significados maiores pra aproveitar a vida
09/01/2021 18h40
Já vi diversos casos de superação sendo noticiados.
anônimo
09/01/2021 19h14
Eu não voltaria.
09/01/2021 19h14
Impossível