Não se sinta indigno por desejar mulheres, pois essa é a natureza masculina. O professor universitário se imagina transando com suas alunas; todo homem já sonhou em transar com a professora gostosa que tinha; um homem de 46 anos se imagina fazendo sexo com as amigas da filha dele de 19 anos; o médico já imaginou ter um caso com sua secretária das pernas grossas e por aí vai. Essa é a nossa natureza. O problema é você se tornar escravo dos seus desejos e não transformar seus desejos em seus escravos.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
09/01/2021 18h45
Os homens são de Marte...kkkk
09/01/2021 18h48
"um homem de 46 anos se imagina fazendo sexo com as amigas da filha dele de 19 anos"

Que desgraça nojenta foi essa que eu li? Putz, eu preciso sair desse site antes que comece a perder o tesão por homens. Gorfei.
anônima
09/01/2021 18h49
Eu em
eles respondem
09/01/2021 19h14
Imaginar é uma coisa mas agir como tarado é outra kkk
09/01/2021 18h41
É algo para se pensar. Mas tem coisa errada aí no meio.
anônimo
09/01/2021 19h22
Tanto em caso de homens como mulheres, o controle é apenas ocasionado por dogmas, conceito de moral, caráter, bom senso...
09/01/2021 19h28
Homem também é julgado: "homem só pensa com a cabeça de baixo", "homem só pensa em sexo", existe mulher que diz que homem não repara em nada, só quer ver a mulher nua e há outros julgamentos.
Além dos sentimentos que dizem que não expressamos, há coisas que podem nos induzir a esconder os sexuais também, refiro-me a muitos homens terem muito desejo, até a namorada ou esposa pode julgar, criticar e reclamar por ser muito desejada sexualmente pelo namorado, marido, não estou generalizando, mas isso existe.
Sobre o que você falou realmente os homens que têm esses desejos têm/terá receio, não é algo para os outros saberem, muitas vezes nem a mulher desejada nesses casos.