ech
1.04K  31/01/2021 04h07

E o seguinte galera, estou namorando a minha mina já vai fazer 6 meses, ela as vezes manda textao de declaração de amor e vídeos pra mim. Diz que sou tudo pra ela na vida dela. Só que ultimamente estou achando ela fria pra conversar, ela demora horas e horas pra me responder. ela fica online e eu mando mensagem ela não vizualiza e sai do WhatsApp.... Bem, ela tem depressão, ano passado ela tinha se cortado pq a irmã dela mais velha arrumou confusao com ela... Bem, sei que ela tem problemas com os irmãos dela mais velhos que odeia ela, a mãe dela que não dar atenção pra ela e ela tem depressão, e a gente não podemos ser ver mais por enquanto pq a irmã dela está fazendo um inferno na vida dela entre ela e a mãe dela... mas sei lá, não sei se ela está estranha CMG por causa da depressão ou está me manipulando... Me deixando de lado... A questão de achar que ela me manipulando e pq na primeira semana do nosso namoro (que era pela internet antes) ela tinha beijado um garoto e ela diz que foi "sem querer". Eu não entendo ela as vezes pessoal, ela diz que me ama muito e não vive sem mim. Mas as atitudes dela e muito suspeito, ela tem um jeito de muito atrapalhada (as vezes brinco com ela com o jeito engraçado dela kkkk) mas ela não parece ser uma pessoa que e capaz de me iludir e fazer eu ser uns das "listas" dela. A última vez que achei meio suspeito, ano passado onde eu stalkei as redes social do amigo dela e ela curtia todas fotos dele do Instagram e do face ela dava amei, e nas minhas ela não dava ... Gente tô ficando doido não sei, não quero julgar, ela gosta de fazer várias amizades apesar de ser tímida. Não sei se o jeito dela msm.. me ajudem estou tendo ansiedade com isso

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
09/01/2021 19h44
Gente que fica de muita declaraçãozinha e dizendo que ama toda hora, pode apostar que é falsidade em 90% dos casos.
Você tem que observar mais as atitudes dela. Se não está te agradando e você desconfia a todo momento, melhor terminar.
09/01/2021 19h17
Termina com ela e deixa ela em paz
anônima
09/01/2021 19h17
ela encontrou um porto-seguro, refúgio em vc... mas provavelmente é a depressão que está fazendo isso com ela, tenta ligar ou conversar pessoalmente
09/01/2021 22h00
termine
31/01/2021 04h07
termina.
eles respondem
anônimo
09/01/2021 19h23
Não li o textão, só digo não entre nessa neura que viver assim é uma merda. Ou confia ou larga.
anônimo
09/01/2021 19h40
Pelo que vi no seu ip ela está te traindo.
09/01/2021 21h00
Tenta ser direto e abordar esse assunto com ela, dependendo você pode até terminar se estiver infeliz.
anônimo
09/01/2021 19h16
Lidar com pessoas depressivas é assim mesmo.
09/01/2021 19h19
Ela tá te fazendo de otário.
anônimo
09/01/2021 19h28
Ela não gosta realmente de você só está te usando. Beijou o mano lá sem querer? Só nascendo ontem pra acreditar.
anônimo
09/01/2021 22h35
Rola sexo todo dia?