16.1K  09/09/2016 08h02

Tem um homem com quem saio a algum tempo a quase dois meses atrás ele veio dizer que estava confuso, que uma menina que ele já teve algo apareceu, etc. Como não estávamos nada sério, e bem casual, deixei de lado, sem contar que ela é de outra cidade e ele só vai lá quando está de férias, e fui curtir. Só que comecei a me apegar de uma forma que nunca aconteceu, porque ele começou a me dar uma atenção que nunca recebi. Sei que depois de um mes perguntei se ele ainda estava confuso, ele disse que sim, ele notou que fiquei chateada mas depois não conversamos sobre isso.Ele me chamou pra sair esses dias e agora? Jogo contra a parede dizendo que ou tá comigo ou tá só? Ou deixo de lado de vez? Tento esquecer? Ou tento só curtir?

elas perguntam
3 2
eles respondem
09/09/2016 01h35
Olha... se vc quer eh compromisso serio e ele tem outra paixao.... solta a peia. Procure alguem q quer o msm q vc.
Mas antes disso... uma conversa vai bem. Uma sincera.
09/09/2016 08h02
No fundo você já sabe o melhor a fazer, a razão já alertou, a intuição também mas o problema é o coração. Ele quer desesperadamente sentir essa coisa boa, essas emoções que o "lance" provoca em você. No seu lugar eu daria ouvidos a razão, me afastaria, daria um tempo e desacelerava para não se machucar e doer mais no futuro. Deixa o rapaz se resolver também porque o seu coração está livre para se envolver mas o dele não está e relacionamento precisa dos dois, né verdade?

Se você pagar pra vê por mais que ele firme compromisso agora a dúvida sempre vai te atormentar: "Será que ele ainda gosta da ex?"

Não ignore os sinais, melhor parar e se tiver que ser será. O momento não é agora.

Espero ter ajudado!
anônimo
09/09/2016 02h56
há tá ..devolve pro mar que é oferenda !
elas respondem
09/09/2016 01h52
Tente sair com ele, veja as reais intenções dele com você, veja se estão igualmente apegados e envolvidos.
Se estiverem na mesma sintonia, dê mais uma chance, se não sentir que estão na mesma vibe, melhor serem somente amigos ou então deixar de lado para não ficar sofrendo sendo apenas amiga dele.
anônima
09/09/2016 07h22
Só em ele falar dessa outra e que está confuso , tá na cara que ele tá só curtindo contigo e tá querendo ter as duas! Se ele quer sair mais uma vez vá e converse e deixe claro que : ou ele fica ou vai de vez ! Esse papinho de confuso tá demonstrando querer as duas ou até ele realmente pode está mas você não vai ficar com ele e continuar se apegando a alguém que talvez resolva ficar com a outra né? Então se afasta e deixe ele resolver se ele voltar vai ser pra valer a pena!