Algumas pessoas dizem que é a existência desses termos pejorativos que faz com que as mulheres não explorem ao máximo a sua sexualidade. Você mulher, acha que teria uma conduta diferente na sua vida sexual se soubesse que ninguém te consideraria fácil, rodada?

elas perguntam
7 11
eles respondem
anônimo
09/01/2021 19h33
O termo é irrelevante, o incomodo com o passado continuaria permeando a mente da maioria.
09/01/2021 19h33
É algo para se discutir sobre.
09/01/2021 20h36
Acredito que as mulheres sofrem uma opressão sexual, são reprimidas desde a infância; um exemplo: homens são incentivados desde a infância a pegar as "menininhas" enquanto as meninas a cuidar de boneca e ser a princesinha.
09/01/2021 19h56
Homem também é julgado, mas continuam tendo atitude, de certa forma é até exigido isso. Não estou incentivando o sexo com muitas pessoas, é só uma observação.
09/01/2021 19h48
Ue, você pode transar com quantos quiser, ser rodada e foda-se, quem falou que não pode? Agora quem vai assumir essa bronca depois aí já é outra história.
09/01/2021 19h44
Esse negócio de rodada eu uso pra ficar zoando.
anônimo
09/01/2021 19h36
As pessoas não transam porque sao fracas mesmo
elas respondem
09/01/2021 19h35
Sla, tô nem aí, enquanto eles estão falando eu tô fudendo. Não vou perder meu tempo vendo o que os outros falam
ou acham não.
anônima
09/01/2021 19h45
Kkkkkkkk eu não nem aí pra isso, já transei demais até com mulher e tenho só 18 anos e pretendo continuar transando sem ter um relacionamento e fodase oq os outros fala, sempre falo a mesma coisa quando conheço alguém " faz mais de 5 meses que não transo, sendo que as vezes transei ontem e a pessoa nem sabe rsrs "
09/01/2021 19h38
Alguns exemplos : quantas mulheres não já ficaram frustradas porque queriam um cara específico e esse nunca chegou nela, ela ficou com vergonha, receio de ser chamada de fácil, de ser descartada caso ela tomasse a iniciativa? Quantas se perguntam ou deixam de transar, de ficar no primeiro encontro por conta de possíveis julgamentos?
09/01/2021 20h00
Isso não muda em nada
10/01/2021 20h20
P mim ñ mudaria em nada pq é uma escolha minha.
anônima
10/01/2021 20h17
-Existem DST
-Homens cafajestes e perigosos
-Eu tenho uma cabeça para ajudar o meu coração a não ser quebrado
-Sou demissexual

Pessoas sempre vão julgar, mas, a questão não é esta...eu já mencionei uma coisa aqui que deve ter sido mal explicada ou interpretada.
Sempre haverá julgamentos, sejam contra virgens, rodadas ou, as que tiveram pouca experiência sexual, mas, o que mais magoa, é ver os mesmos homens que, antes tratavam tão bem algumas mulheres, terem vergonha ou nojo daquela que tanto elogiaram...também dói naquela que será escolhida como esposa, pois, verá aquele que prometeu amor e fidelidade correndo para os braços de outras mulheres sem a menor consideração com ela.
anônima
10/01/2021 19h40
Não, eu só não pego geral pq pra mim sexo casual não tem muita graça. Transar com um semi desconhecido, sem envolvimento nenhum e que nem tem garantia que eu vou ter prazer.
Isso de "rodada" falam muito aqui no site, mas na vida real quem vai saber com quantos vc transou a menos que vc mesma fale?
Façam o que quiserem.
anônima
10/01/2021 19h35
hj não mais pois desencanei
Mas teria feito mais coisas no passado sim
anônima
09/01/2021 20h33
De qualquer forma tenho preferência por beijar na boca, dá a ppk, do que ser virjona insegura e invisível.
anônima
09/01/2021 20h12
Não.
anônima
09/01/2021 19h43
Na vdd isso é só um rótulo, assim como namoro, casamento, etc.. N é isso que vai definir o que vc é. Ex: Na pré história eles n usavam esses termos e viviam normalmente se preocupando só com a própria sobrevivência