Namorariam uma menina que é cheia de amigos? (Mulheres podem responder com menino e amigas). Se você não pode sair com ela, ela sai com os 10 amigos, joga truco com eles até as 3 da manhã. Se pode sair com ela, ela chama os 10 pra ir junto e quer que você faça amizade com os tapados que não curtem nada que você curte...
Confiam em pessoa cheia dos amigos? Alguns até tem outras intenções mas ela não vê. Namorariam uma assim?

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
09/01/2021 19h36
Sim, seja homem ou mulher e inclusive prefiro, de batata social já basta eu.
anônima
09/01/2021 19h59
Coisa de adolescente que ainda anda em bando
09/01/2021 20h01
Não namoraria nem se ele fizesse reza braba.
anônima
09/01/2021 19h34
Namorei um cara que tinha um grupo absurdo de amigos, a gente saia todas as noites juntos, eu adorava, era a unica mulher no meio de mais de 10 caras...
anônima
09/01/2021 19h56
E o q tem de anormal? Não é pq namora q tem q viver na função de namorado.
eles respondem
anônimo
09/01/2021 19h34
Confiaria sim, mas não quer dizer que você seja obrigado a gostar deles, e aí seria necessário um nível bom de conversa. Eu não iria querer namorar para a pessoa ter que ficar esperando eu para se divertir.
09/01/2021 19h56
"Se você não pode sair com ela, ela sai com 10 amigos"
Não sei você, mas isso me tem cheiro de joguinho de interesse passivo-agressivo, do tipo sair com um monte de homem só pra te fazer ciume e te deixar com pulga atrás da orelha...
Esse negócio de querer ficar enfiando 1001 amigos no meio da relação eu não curto muito também não...
Quando eu tô em um relacionamento sério gosto de respeitar e ser respeitado. Não vou ficar saindo com um monte de mulher, não acharia legal que ela saísse com um monte de homem. Não é nem uma questão de confiança, mas sim de consideração.

Respeito é uma via de mão dupla, uma coisa é ela sair e ter homem no rolê, outra é ela sair com um monte de homem pra dar rolê.
09/01/2021 19h34
Eu sou mais na minha, não daria certo.
anônimo
09/01/2021 19h38
Independente demais.
anônimo
09/01/2021 19h35
Se fosse você apertadinho
anônimo
09/01/2021 19h54
Só de pensar em namorar tu já tá errado, não compensa e é algo ultrapassado