Não sinto mais raiva ou amor pelas coisas, é como se tudo fosse indiferente, venho notando isso a algum tempo e hj fui ver um mini documentário sobre como funciona o amor/sexo (explicando o sexo, tem na Netflix) e parecia que eu era um trem de outro planeta, não sinto nada daquilo relatado no mini documentário

Eu notei essa falta de sentimentos no ano retrasado quando meu time do coração foi campeão da libertadores, mesmo eu sabendo que era um momento feliz, era meio estranho, meu pensamento era de felicidades, mas parecia q meu corpo correspondência com total indiferença pra aquele momento

eles perguntam
0 1
eles respondem
09/01/2021 20h06
Se você se sente chateado com isso, é porque você tem sentimentos ora!