Bom, papo de bar no sentido de ter uma conversa mais aberta, filosofando mais e conversando algo com referências de universos geeks, nerds ou de outro nicho.

Muitas vezes tenho impressão que a conversa de muitas garotas é focado em coisas como fofoca, conversa de relacionamento e discussão de reality shows.
Se a garota mesmo assim gosta de um universo, por exemplo, mais geek, dificilmente vc a vera emitindo sua opinião vdd a respeito.

- Vocês mulheres concordam com isso ?
- Homens, vocês têm a mesma visão que eu ?

Não quero menosprezar qualquer atitude das mulheres
Só quero saber uma opinião frança a respeito disso

eles perguntam
9 8
elas respondem
09/01/2021 20h24
Com todo respeito do mundo, mas por qual razão você considera que uma conversa referente a um universo geek, nerd seja algo filosófico e diferente de alguma conversa sobre um reality show?

Papo super revelante para a humanidade discutir sobre martelo do Thor ou qual super herói mais forte não é? Alto "papo filosófico".
anônima
09/01/2021 20h44
Como disse a @aoeht, vcs não se interessam por conteúdo, só por putas com corpo bonito. Pensa que engana quem com essa conversa?
anônima
09/01/2021 20h25
Mulher que gosta de "universo geek" normalmente nem pisa em bar.
Essas vocês nem olham na cara.
Melhor ouvir a piriguete sem conteúdo falando de BBB a noite inteira.
anônima
09/01/2021 20h24
A gente só curte falar de outras coisas, só isso
anônima
09/01/2021 20h46
No meu caso é porque simplesmente não me interessa partilhar dessas questões com outras pessoas no dia à dia

Se quero assuntos mais reflexivos eu prefiro pesquisar sobre analisando diversas fontes de informação na Internet, refletir e chegar nas minhas conclusões sozinha, ou seja, tratar desses assuntos com outras pessoas pra mim de forma corriqueira é completamente desnecessário
09/01/2021 20h38
Vc tem quer vê que homens e mulheres se interessam por assuntos diferentes
anônima
09/01/2021 20h31
Na verdade nerds nem pisam no bar, conversa de bar são outras coisas, tá loucão ein
09/01/2021 20h22
Pior que devo concordar.
Conheço poucas mulheres da minha faixa etária com quem consigo ter conversas interessantes. Nem estou falando de universo geek, mas de coisas no geral mesmo. Muitas só falam bobagem ou coisa fútil.
anônima
10/01/2021 10h37
Eu amo uma mesa de bar
eles respondem
09/01/2021 22h02
Sim, mulher tem medo.
anônimo
09/01/2021 20h27
Mano, vira o olhar e observe a nos também, a maioria dos homens também não tem muita coisa a oferecer, ou seja, gente com conversa "hoje está quente/hoje tá nublado"

A maioria está preocupado em trabalhar pagar contas e o lazer esmagador da maioria é uma cerveja num sofá, agora só use isso ao público feminino. Mano, a pobreza proporciona restrição de conhecimento.

Você também falou sobre emitir uma opinião crítica sobre esses assuntos, mano, te dar um toque... Isso pra homem talvez é importante, porque talvez é meio que obrigação nossa ter voz ativa, mulher geralmente não é condicionada a isso, garotos quando crianças brigam para pegar um pró, rê, tri na pelada da galera, enquanto mulher tá lá brincando de pintar a unha da boneca.
anônimo
09/01/2021 20h25
Homem fala sobre assuntos mais gerais mesmo. Várias áreas.
anônimo
09/01/2021 20h24
" conversando algo com referências de universos geeks, nerds " Com certeza conversas de bar são assim
anônimo
09/01/2021 20h24
anônimo
09/01/2021 20h50
Mulheres são chatas é preciso amar pra aturar.
anônimo
09/01/2021 20h24
Tenho a mesma visão não. Tu é de outro mundo.
anônimo
09/01/2021 20h39
Elas fazem isso sim, mas é no salão de beleza.