Tirando esse papo de "maduro" pq a maioria nem se da a chance conhecer um cara mais novo.
E já notei q nem precisa trabalhar.
Quase todas amigas da minha irmã ficam enxendo o saco dela por causa de mim, quando estava vindo da padoca 2 meninas q tinham uns 12/13 anos ficaram assobiano pra mim(não sabia onde enfiar a cara). Fora muitos outros fatos.
Eu e meus colegas já fizemos um debate sobre isso. Tambem acontece com eles de só menina mais nova se interessar por eles e as mais velhas nem olha na cara.
PQ!!!???

eles perguntam
8 5
elas respondem
09/09/2016 08h40
Homens que acham mais seletivos maduros e tem aquela coisa de ter um homem para bancar( só as interesseiras) ou homem que pensa no futuro. Também pode ser que maioria sabe que os mais velhos a querem.
Eu gosto dos mais velhos porque percebi que os mais novos misericórdia agem como adolescentes.... Claro sem generalizar, porque conhci cara de 17 anos parecia bem maduro..
Prefiro um homem formado barbudo e pode ser novinho? Sim mas cobro maturidade masculinidade é segurança:)
09/09/2016 07h25
Eu gosto pela experiência q eles já tem. Eu sempre namorei homens velhos, deu pra aprender muita coisa.
09/09/2016 09h05
Eu prefiro os mais os mais velhos porque geralmente eles são mais sérios e mais carinhosos. Pelo menos, pela experiência que eu tive, os mais velhos meio que me mimavam e eu adorava. rsrs Mas já fiquei com mais novos. O problema dos mais novos com os quais já saí é que só faziam piadinhas bobas e eram mto mulherengos. Mas acho que, se vc se demonstrar maduro pra mulher que deseja, é possível que vc a conquiste.
anônima
09/09/2016 09h11
Porque os homens mais velhos tem mais experiência de vida,são mais maduros para ter um relacionamento sério,mas isso é um pouco relativo porque tem caras novos que são bem maduros.
anônima
08/09/2016 23h45
Raro achar um cara novo maduro. Então preferimos os que honram o que carregam na cueca. Ah, assobio de pré adolescente não conta, né amigo
anônima
08/09/2016 23h47
Homem mais velho sabem o que falam.. o que fazem.. São mais centrados e experiente e no geral toda.mulher se encanta com segurança , e segurança é algo que eles sabem passar mmuito bem! Tem a experiência de cama também que conta muito! E por aí vai... Já viveram muita coisa , e sabem da valor a pequenas coisas...
09/09/2016 12h50
Várias opções
Opção 1 - estão procurando um pai no homem
Opção 2 - há maior probabilidade de o homem mais velho, já ter passado por várias experiências que o deixou mais maduro, e mais estável emocionante. / Não é uma regra, so uma possibilidade rs
Opção 3 - ela quer se sentir " desejada" pela juventude beleza, e um homem mais velho baba mais nisso

Deve ter outras opções tb rs
anônima
09/09/2016 17h09
Porque eles sabem o que querem, e também cabelo grisalho é maravilhoso.
eles respondem
09/09/2016 08h09
Pelo mesmo motivo que homens mais novos preferem mulheres mais velhas. (eu prefiro).
anônimo
08/09/2016 23h48
Experiência de vida. Isso atrai elas.

E sim, é por causa dessa de maduro. Isso as cativa. Homens assim, costumam saber o que quer.

E também acontece comigo. Não que eu seja indeciso. O que que quero será bem definido e exposto, mas talvez seja a aparência.. Não sei. Não me importo. Não tenho interesse por mais velhas que eu (7anos+)
09/09/2016 08h06
Mulheres amadurecem mais rapido q homens. FATO
Entao para as mulheres namorarem um cara mais novo eh como namorar uma crianca.
Mulheres curtem experiencia, maturidade... deve sw algo relacionado xom q eu falei ai
09/09/2016 09h42
Cara, Não leve muito a sério o que elas dizem. Eu já namorei algumas garotas mais velhas que eu e eu nem era tão maduro assim na época. Com 18 namorei uma de 20, com 19 namorei outra de 24 por exemplo... Algumas dessas se interessaram por mim por aparentar ser novinho, só que outras gostaram de mim mesmo, do meu jeito, do papo e tals... Então não liga muito pra isso não.
09/09/2016 12h41
Acho que inconscientemente, caras mais velhos acabam transmitindo mais segurança pra elas, por teóricamente serem mais experientes.

Mas isso de ser mais novo que elas não atrapalha tanto, cara.
Depende da mulher, cada uma tem seu critério. Umas não admitem pegar caras mais baixos que elas, outras não se importam, outras não vão querer caras mais novos, mas algumas não ligam muito.

Só uma pergunta, qual a sua idade?