Nem antes de ficar, nem depois de ficar... Só me mandou mensagem uma vez, perguntando uma coisa... Mas pessoalmente é um amor de pessoa...
Que porra é essa? --' :(

elas perguntam
3 5
eles respondem
09/09/2016 12h54
A gente é obrigado a mandar mensagem pra mostrar que tem intetesse? Ele já não mostra interesse pessoalmente? É isso que basta! Eu também não curto ficar de papo no whats não, é bem melhor pessoalmente.
anônimo
08/09/2016 23h55
ele ta sem crédito
09/09/2016 08h14
Cara esse lance de redes sociais eh um saco. No sentido de que vc meio q se torna escravo delas e gera inclusive obrigacoes virtuais como mandar mensagens por exemplo.
Eu nao curto redes sociaia. Tenho um face q jah nao uso a muuuito tempo. Entrei la recentemente soh para pegar uma infirmaca.
Sobre o whats... cara... pelo menos o meu eh 90% de obrigacoes e responsabilidades (trabalho voluntario, negocios, um grupo q coordeno, e talz.
Eu sou daqueles q ainda prefiro o bom e velho telefonema.
Mas se mesmo assim ele nao da sinal. Soh pergunte pra ele pq depois conta pra gente
elas respondem
09/09/2016 12h46
Porque ele provavelmente não deve estar interessado.
anônima
08/09/2016 23h57
Porque ele não ta afim. Esse negócio de não ser viciado em rede social, é maior caô. Ele nem teria se ñ gostasse -_-
anônima
08/09/2016 23h51
Vai ver ele não é viciado em rede social.
anônima
08/09/2016 23h55
Não gosta de mídia né? Prefere o cara a cara!
09/09/2016 07h17
Bom uai ele gosta é ao vivo e a cores.