É o seguinte, eu nunca fiz oral, mas só em pensar no fato, me dá um pouco de nojo e medo de ter vontade de vomitar se eu tentar fazer. Seria maior vergonha, imagina se eu vômito no pau do cara?

E antes que falem que sou lésbica... Eu gosto de homem sim, se eu não gostasse não me excitaria quando beijo e dou uns amassos em um. Eu já masturbei meu namorado com as mão e não sinto nojo, só tenho nojo em pensar colocar um na boca.
Mas gostaria de saber se é normal ter essa "repulsa" por oral.

elas perguntam
11 9
eles respondem
09/01/2021 20h51
Imagina se fosse um homem perguntando ¯\_(ツ)_/¯
09/01/2021 20h46
Tá com nojo não chupa deixa pra outra que quer chupar
anônimo
09/01/2021 20h51
Faz força pra gostar de homem hein
09/01/2021 21h19
Quando eu fiquei a primeira vez tive nojo de fazer oral e mulheres tbm.
Beijar com a boca suja de porra/sulco vaginal.
etc. Mas como tempo começa soar excitante.
vagina peluda antes me da dava nojo, hoje é minha preferencia.
Acho q é só inexperiência. Tetna de jeitos diferetnes, pode ser a situação também;
Tipo tem mulher que quando chupa gosta de ser dominatne, outras gostam de se provocar durate, outras preferem q o cara segure o cabelo dela pra isso e tal... tem tem variavel de mais ai pra considerar.
09/01/2021 21h54
Todas sentem. Só fazem para agradar m
anônimo
09/01/2021 21h58
Acho que é um troca, já pensou se seu namorado tivesse nojo de chupar sua xoxota. O que vc faria???? Deixaria pra lá e ficaria só no entra e sai ou falaria pra ele?
09/01/2021 20h50
Quando tiver curiosidade de experimentar chama ele para tomar um banho primeiro.
anônimo
09/01/2021 21h09
¯\_(ツ)_/¯
Imagina se fosse um homem perguntando ¯\_(ツ)_/¯ 2
anônimo
09/01/2021 21h58
Na época da escola as meninas tudo diziam ter nojo, mas mal começavam a namorar e mudavam de opinião rs. Você deve ser bem novinha ainda.
anônimo
09/01/2021 20h56
Mas deixaria outra chupar?

Essas fêmea "hetero" Faz força pra gostar de homem em²
anônimo
09/01/2021 20h50
Só não chupar, uai...Deixa que a vizinha faça.
elas respondem
09/01/2021 20h46
É normal sim, mas aos poucos você vai se acostumar com a ideia, cumplicidade e intimidade entre o casal colaboram para isso.
Ps.: Pode ser que demore, ou não.
09/01/2021 20h57
É normal, ninguém é obrigado a gostar de fazer oral, grande parte da população também não gosta
anônima
09/01/2021 20h49
Tem homem que não lava o pau direito, entendo seu nojo
09/01/2021 20h49
Isso é bem comum principalmente pra quem nunca fez. Vá com calma e não ultrapasse seus limites, de repente pega gosto.
anônima
09/01/2021 20h48
Vc tem nojo, simples.

Eu gosto de fazer.
anônima
09/01/2021 20h45
Normal, uma hora vc vai ter vontade de fazer.
anônima
09/01/2021 21h05
Pode ser só inexperiência sexual mesmo, tipo tem coisas que inicialmente pode parecer mais estranhas pra nós por não estarmos familiarizados, inclusive também sentia isso antes e hoje não sinto, até tenho vontade de fazer sexo oral em outros homens kkkkkk
09/01/2021 21h14
Eu achava muito estranho, além de morrer de vergonha por saber que o cara estava me olhando.
Fazia rapidinho, só pra não dizer que não fiz. Sentia um pouco de nojo também e demorei a me acostumar com a ideia de deixar gozar na boca.
Passa, anônima, tudo isso passa.
anônima
10/01/2021 19h34
Acho que pode ser... tipo a gente naturalizou o oral... mas parece algo meio diferente...
Seria tipo como tem gente que acha beijo grego ok e outros não. Tá tudo certo.