Depende de qual vertente doutrinária cristã você está falando
Existem vertentes que acreditam que todo mundo que não siga a religião cristã vai pro inferno (Vertente tradicional), existem outras que acreditam que todo mundo que é bom e faz o bem vai pro céu (Salvação por boas obras), existem vertentes que acreditam que somente os predestinados são salvos independentemente do que fizerem em vida (Teoria da predestinação) e também existem aquelas que acreditam que contanto que você se arrependa dos pecados que cometeu, pouco importa o que fez em vida (Um desdobramento da vertente tradicional), dentre muitas outras. Dependendo da vertente, eu iria pro céu.
Na vertente doutrinária 2 não seria condenado não, já no resto, sim.
Depende, quem vai me julgar? Sabe me dizer se é um juiz propenso a aceitar suborno ou um mais caxias? Se tivesse que compará-lo a um ex-magistrado brasileiro, seria mais como um Sérgio Moro ou um Joaquim Barbosa? E em relação àquele boato de que ele seria misericordioso, procede ou nem devo contar com isso? Só para que eu já possa ir me preparando mesmo.
Existe , só que o inferno não foi criado pro humano foi criado pro diabo e os demonios,
Jesus morreu pra temos a salvacão então vai pro inferno quem quer
Não, porque a bíblia é bem clara sobre isso. O dia do julgamento será para todos, no mesmo dia, na mesma hora, para aqueles que já morreram e aqueles que estão vivos.
Se eu acho que serei salva? Não.
Seria, pq tenho pensamentos libidinosos as vezes, não sou fiel a Deus, não vou a igreja com frequência e nem repasso a palavra e nem faço "obras"... Não lembro de mais coisas... Se tiver é besteira.