Me: Gosto de ser superior em alguma área para me sentir superior as outras pessoas e esnobar mentalmente essas pessoas; continuem...

eles perguntam
12 13
elas respondem
anônima
09/01/2021 21h24
Eu tenho empatia seletiva e posso passar de amor ao ódio em um segundo. Se eu vivesse num mundo um pouco mais desregrado, provavelmente eu já teria matado algumas pessoas.
09/01/2021 21h24
Meu lado negro é achar não possuir um
09/01/2021 23h05
Achei um insulto essa pergunta, sempre relacionam o "negro" a algo ruim. :(
anônima
09/01/2021 21h30
Tenho mais pena dos animais, do q dos humanos.
Se eu tiver q ajudar um dos dois, certamente vou ajudar um animal.
anônima
09/01/2021 21h57
Sou muito fingida e oportunista, e tenho um pouco de inveja das pessoas q parecem ser melhores que eu :)
anônima
09/01/2021 21h23
Meu cu? É lindo.
10/01/2021 10h50
Eu não tenho problema em usar as pessoas na verdade eu acho legal ( não que eu faça isso)
anônima
09/01/2021 23h07
São meus genes :-)
anônima
09/01/2021 21h57
Tenho não
09/01/2021 21h51
Lado tóxico. Não sei descrever muito bem.
anônima
09/01/2021 21h45
Eu já tive muito problema com raiva, bati em uma garota evangélica quando tinha 13 anos, até sair sangue de um olho dela. Dei sorte de ter sido um machucado no canto do olho e não dentro, caso contrário eu seria fichada ou minha avó seria por eu seu menor.
Eu quebrei uma impressora pulando nela, porque tive outro problema com raiva. Eu precisava imprimir um trabalho de escola e ela ficava travando. Quase cortei os pés no vidro que fica tampado para fazer scanner.
Tentei colocar fogo no carro do meu vizinho uma vez. Eu estava menstruada com muita dor e ele estava três dias direto fazendo festa com o maldito som alto. Eu cheguei a ir para fora com o esqueiro durante a noite, iria queimar com a própria gasolina que ele deixa na garagem de sua casa. Mas, pela glória de Deus, minha avó me parou.

Fiz tratamento psicológico, hoje controlo muito bem isso. Mas, sendo muito sincera eu não confio em mim para ter uma arma.
anônima
09/01/2021 21h32
Sou egoísta, quero estar sempre certa, não julgo quem utiliza de meios escusos para conseguir algo.
eles respondem
anônimo
09/01/2021 21h23
Graças a Deus eu sou branco haha.
anônimo
09/01/2021 21h24
Um lado de mim odeia brasileiros com toda minha força... a ponto de querer que todos se &#&$...
anônimo
09/01/2021 21h54
Vou falar não, vai que acham que eu sou doente (tipo: sociopata/psicopata, megalomaníaco ou sla) não quero que as pessoas pensem algo errado sobre mim, tento sempre fazer oq é certo e ser altruísta com as pessoas boas
anônimo
09/01/2021 21h50
Eu matei alguns jovens alunos onde estudava, trai meu mestre e causei a morte da minha amada, o que fez com que meu ex-mestre escondesse meus filhos de mim nos confins da galáxia.
anônimo
09/01/2021 21h24
Meu lado negro está embaixo da cueca sou branco mas meu pau e preto grande e grosso e gosto muito de sexo casual.
anônimo
10/01/2021 11h03
Sou um pouco rancoroso.
Não me vingo, mas eu corto a relação do nada, paro de falar com a pessoa depois que ela ou é falsa comigo, ou vejo que ela tenta me atacar, ofender. Eu acabo marcando a pessoa e não falo mais depois de uma situação que eu considero absurda.
09/01/2021 21h53
Desculpa, mas só tenho lado negro.
09/01/2021 21h48
Ah, sou vingativo e rancoroso pra caralho. Já esperei 5 anos pra me vingar de uma pessoa por algo que ela me disse. Deixei o tempo passar justamente pra baixar a guarda kkkkk E tem outras pessoas na lista.
Eu nunca perdi a calma ou explodi e todo munod diz que sou um fofo, um amor de pessoa. Sempre respondo com um sorriso no rosto as ofensas. Mas me acalmo imaginando torturando a pessoa de 100 formas diferentes pensando ''estou calmo, por que mais tarde vou rir de forma sincera quando você estiver chorando''.

Sou exageradametne emotivo, pra bem pra mal. Minha noção de amor e quando eu morreria pela pessoa, quando o amor que sinto por alguém é maior do que meu amor próprio. Então se minhas parceiras não fazem o mesmo pro mim, me desapego, por vejo o sentimento da pessoa como fraco. Um gosto pessoal meu pra relações, só busco relações onde a pessoa quer se entregar, eu jamais forço meus ideias, mas n aceito menos do que a magnitude que eu espero. (obs, esse é um gosto irracional eu sei)

Não tenho esperança alguma na humanidade, porque maioria não entendem o que são. Sou cientista comportamental, conheço a natureza humana e seu funcionamento mais do que a maior parte da população. Então vejo que quase tudo, a noção de ética, justiça, relações, bem e mal e senso comum então equivocadas. vejo que as pessoas sabem pouquíssimo sobre elas próprias. As noções que tem de como o mundo devem ser estão Equivocadas. Então pra todo lado, so vejo injustiças e barbaridades. então acabo nunca me comovendo com tragédias... porque imagino que havia crueldade no coração da pessoa morta, não consigo sentir pena.
Isso vale pra mim também, conheço meu lado negro, então só vejo a minha proria morte como um descanso desse mundo.
anônimo
09/01/2021 21h32
Gosto de pensar que sou uma pessoa boa mas na verdade eu só quero ver o circo pegar fogo.
anônimo
09/01/2021 21h29
Eu fico querendo putaria o dia todo mas sou um anjo, ngm imagina, eu controlo mt, pq se deixasse me dominar eu já tinha um filho pelo menos kkk
09/01/2021 21h25
Eu guardo rancor.
09/01/2021 21h25
O que vocês acharem de mim, eu serei.
09/01/2021 21h24
Gostei de Melancholie Der Engel.