Desde o começo do namoro ele não assumia um relacionamento comigo para as pessoas de fora, inclusive pouco depois dele me pedir em namoro ele falou para um mulher que era solteiro, pediu o número dela e o cacete...

Depois de um tempo eu trai ele, ele descobriu, perdoou e falou que iria sair com uma outra mulher como forma de vingança... Ele saiu. Depois de um tempo perguntei se ele ainda estava saindo e se ele ainda estava no Tinder, ele negou. Depois eu peguei várias conversas dele no whatsapp chamando as mulheres pra serem feliz com ele,
fiz um fake no Tinder no dia dos namorados, me passei por uma menina e ele chamou ela pra sair. Mas me falou que estava com problemas em casa e que iria lá resolver, que não poderia me encontrar no dia. Mas lá estava ele esperando o fake, com música romântica, comidinha, no dia dos namorados.

Eu não terminei pq gosto muito dele, se ele quisesse assim, eu também ia continuar saindo com a pessoas...

Passei o natal sozinha, ele não me levou para os pais pq mesmo em 5 anos de namoro, ele nunca me assumiu pra família. No dia 25 sai com um cara, transamos e nada demais. Ele descobriu e começou a surtar, falando que troquei a gente por uma foda mal dada no natal. Desde então ele falou que tinha acabado, que eu era mau caráter, e hoje numa briga ele me bloqueou de TUDO

Eu falei que estou disposta a encerrar esse ciclo de vingança e traição em mim. Ele falou que já era e que não confia mais em mim, mandou eu procurar meus amantes

Vc acham que ele volta? Eu não queria terminar com ele, eu queria mostrar que eu consigo ser uma pessoa melhor e que não vou mais agir de forma vingativa desse jeito

elas perguntam
10 8
eles respondem
09/01/2021 22h20
Ele fez certo.
09/01/2021 23h28
Que relacionamento de maluco, isso q da quando se junta dois doentes sem maturidade
anônimo
09/01/2021 21h53
Ué, Jumbo trocado não doi.
anônimo
09/01/2021 23h11
Pra quê tentaram?
09/01/2021 23h10
Que poha d relacionamente e esse que e traição na cara dura q isso
anônimo
09/01/2021 22h51
Li 5 linhas, kkkkkkk...
Não podia mesmo acabar diferente.
anônimo
09/01/2021 22h18
Vc que começou qdo traiu ele o fim dessa história era só questão de tempo.
09/01/2021 22h00
Podiam ter tido um relacionamento aberto desde o começo
09/01/2021 21h57
Acho que ele tinha mais outra namorada e os contatinhos ainda.
anônimo
09/01/2021 21h54
Que pena
elas respondem
anônima
09/01/2021 23h12
"Eu não terminei pq gosto muito dele" hahahahahaha
Na moral, se dá valor garota!
Ele não presta, você não age como alguém que presta, dois tralhas.
anônima
09/01/2021 22h44
ele tá certo.
09/01/2021 22h29
Que relacionamento tóxico, é melhor encerrar esse ciclo mesmo para o seu próprio bem!
09/01/2021 22h26
Lá na primeira traição já não deviam ter voltado. De toda maneira você já viu que não tem futuro né, e ele não é nenhum mister perfeição para falar algo de você.
Sacode a poeira e segue sua vida.
anônima
09/01/2021 22h01
Pelo que entendi, os dois gostam de ser cornos.
anônima
09/01/2021 21h56
Nem vou entrar no mérito moral desta história toda, mas pelo seu próprio bem, tomara que ele não volte nunca mais.
09/01/2021 21h53
Primeiro que você não era namorada dele e sim a marmita que ele comia quando quisesse. Segundo: amiga, crie amor próprio pq isso é medo de ficar sozinha e não amor. Se amasse, ambos não iriam trair. Nenhum dos dois amou. Você está dependente dele, se possível vá em um psicólogo para tratar isso. Fique bem.
09/01/2021 21h53
Ambos perderam o respeito.