A gente teve um rolo de um ano e por alguns motivos, ele terminou comigo e eu não aceitei. Procurei e me dediquei a reconquistá-lo, muitas vezes ele curtindo as minhas investidas. Depois de tanto lutar, tivemos uma discussão muito feia e cortamos contato. Hoje eu soube por terceiros que ele me evita, não me suporta e tomou raiva por mim, por eu ter tentando trazer ele de volta pro meu lado. Fiquei sem chão. O cara que eu mais amo agora sente raiva de mim por eu me preocupar, oferecer abrigo e suporte a ele. Eu tô sofrendo, já chorei hoje pensando nisso... Eu sei que raiva uma hora passa, mas isso me corta por dentro.

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
09/01/2021 22h50
Só Deus sabe o inferno que não deve ter sido para ele esse "abrigo e suporte" que você forneceu...
anônimo
10/01/2021 00h49
Vc foi muito disponível e intensa. Ficou bem claro que vc o queria muito. A maioria das pessoas tendem a desprezar quem fazem isso tb esses tipos são sempre rejeitados. É um risco demonstrar que gosta tanto de alguém sem ter garantias de que ela(ele) estar de fato envolvida(o).
Use essa situação como aprendizado. Não se doe tanto pelo primeiro que aparecer, tenha cautela.
09/01/2021 23h14
"Reconquista-lo" já começou errado.
Segue sua vida, acabou já era, não tem essa de querer tentar algo sendo que a outra parte não quer. Talvez ele nem tenha raiva de você. Mas mesmo assim segue o jogo
anônimo
10/01/2021 15h30
É amor mesmo ou obsessão?
Top
10/01/2021 15h29
Com o tempo td vai passar ok
10/01/2021 15h28
Bola pra frente logo, Laura. Não é o último homem da Terra e tu não ama um ser humano real, só uma idealização que não existe fora da tua memória seletiva.
10/01/2021 15h27
Por que vc não respeita o não dele? Já tentou imaginar como seria se um cara q te faz passar raiva, ficasse insistindo em ficar com vc?
anônimo
10/01/2021 00h56
Pior eu que sai 2 vezes e já me apaixonei, e to triste pq ela ja perdeu o interesse e eu n paro de pensar nela, ja sonhei 4 vezes com ela, n me sai da cabeça, sem contar q n tenho amiga nenhuma, e se conto pra algum amigo ele vai rir de mim e me zuar.
anônimo
09/01/2021 23h14
Dá um tempo, se afasta dele.
anônimo
09/01/2021 22h36
ele pegou raiva pq ?
09/01/2021 22h49
Esse lance de tentar trazer a pessoa de volta sempre da merda.
anônimo
09/01/2021 22h45
Se amasse mesmo deixaria ele seguir a vida dele sem criar confusão.
09/01/2021 22h37
Conte a história direito, q motivos foi q ele teve pra terminar?
elas respondem
anônima
10/01/2021 00h53
Deixa o homem em paz!
anônima
09/01/2021 23h16
Tenho medo de ter feito o mesmo com o que eu amo.
anônima
09/01/2021 23h13
Já aconteceu comigo. Eu simplesmente desisti dele e hj em dia tô afim de outro que não me quer.
09/01/2021 23h11
haverá momentos difíceis, mas lembre-se, tudo passa
anônima
09/01/2021 22h47
Uma hora vc se conforma a não ter ele mais na sua vida. Vc só está muito apegada ainda. Com o tempo isso passa.
Vc precisa se amar mais e deixar essa situação toda no passado.
anônima
09/01/2021 22h36
Se ele não te quer por perto, então não tem motivos pra vc ficar. Fica tranquila, tudo passa, isso são fases, infelizmente temos que nos quebrar por inteiro ás vezes, para podermos nos reconstruir novamente. Relaxa, vc vai achar alguém que te ame da forma que vc é.