Todo final de semana vou pra casa do meu pai final que fica perto da praia. E vi uma menina que deveria ter uns 20 anos na rua da quadra.
Ela era bem loira com cabelo ondulado, bem branquinha e magrinha. Mas ela ñ me notou a tempo. Pois eu estava de passagem na rua.
Ela tava com uma amiga dela.

O curioso, é que algumas semanas atrás eu vi uma mulher mais velha, que parecia com ela. Mesmo tom de cabelo e mesmo tom de pele. Vi no mesmo lugar. Desconfio que seja parente dessa mina linda e fofa que eu vi lá.

Queria saber mais sobre ela.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
11/06/2021 16h00
Meu sonho é ser linda ao ponto de alguém fazer pergunta nesse site para como falar comigo.
anônima
09/01/2021 22h44
Chega nela e conversa.
09/01/2021 22h46
Chega nela e diz:
Quero te abraçar, quero te beijar. Te desejo noite e dia. Quero me prender todo em você, você é tudo o que eu queria.
anônima
11/06/2021 14h13
Já eraa
eles respondem
11/06/2021 16h07
Chega nela, só não para ela pelas costas, toca no braço e fica do lado, ou para na frente dela e pede desculpas por interromper, ela nem vai prestar atenção mesmo no que vc fala, pq vem aquela ansiedade toda, deixa um distância de espaço pessoal entre vocês. Mantém o olhar fixo no dela, e não dá risada, só sorri, sorria bastante. Aí diz que tava sentado e a viu passar e que precisava vir até aqui dar um oi e dizer como ela é linda. Não faça perguntas até ela começar a fazer, se não vai ficar entendiante rápido. Provavelmente ela vai perguntar seu nome se ficar interessada.
09/01/2021 22h44
Se não for do mesmo nível que ela, nem olhe na cara da guria. Eu sempre sigo essa regra e passo bem até hoje.
09/01/2021 22h45
Vai lá e conversa com ela ué, c quer q eu te arranje o número dela é?
anônimo
09/01/2021 22h45
Eu já fiquei com ela. Se quiser ficar agora, não tem problema.

Ela beija bem!
11/06/2021 15h57
Ola, primeiro acha ela dinovo kkkkkk
11/06/2021 15h58
Ah c vc vê ela na rua aborda