Bom. O cara disse que sente amor por mim, mas que tem raiva, pois se sente fraco por ter confessado que tem sentimentos verdadeiros .... Ele sabe que sinto o mesmo... Já demonstrei ciúmes algumas vezes, ciúmes leves. Com fotos de mulheres lindas que ele postava no status com comentários. E eu sempre reagia, em tom de brincadeiras mais com uma leve porção de ciúmes .... Estamos alguns dias sem se falar. E ele postou novamente uma foto de uma garota linda do mesmo time que o dele kkk do flamengo, com a legenda de como queria uma garota assim do mesmo time de preferência... Será que foi pra chamar a minha atenção ? Obs: sou Corinthiana e sempre falávamos sobre futebol em zueiras

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/01/2021 23h31
Deve ser pra chamar a atenção, quem gosta de mandar indireta é negueba
10/01/2021 00h05
Foi, óbvio!
anônimo
10/01/2021 00h55
Puta que pariu que cara louco. Se confessar para uma mulher que não tem nada sério é suicídio.
elas respondem
anônima
09/01/2021 23h30
Vc ta namorando esse cara?
Acho ridículo homem que fica postando fotos de mulheres sensuais no status. Sem futuro.
anônima
09/01/2021 23h55
"cara disse que sente amor por mim, mas que tem raiva, pois se sente fraco por ter confessado que tem sentimentos verdadeiros ...."

Você quer mesmo esse tipo de complicação para a sua vida?
anônima
09/01/2021 23h59
Sinceramente, parece que não foi nada para chamar sua atenção, foi sacanagem dele mesmo. E pelas atitudes dele, não quer nada com você, se ele já sabe que voce gosta dele, bastava apenas dar sequencia e levar para outro patamar e não ficar fazendo comentarios nojentos mas fotos das outras.
Você nem deveria mais perder tempo com este mané, deste mato jamais vai sair coelho algum.
anônima
10/01/2021 00h56
Ele não tá nem ai pra vc, postou pq quis, normal de homem. Para de se iludir, ele só quer te comer.