Não tenho mais expectativas de conseguir ninguém (e não me arrumem soluções pq se depender de mim, nada muda). Acabo sofrendo MUITO por ter quase 20 anos e nunca ter me relacionado com ninguém, então quero acabar de vez com essa necessidade que tenho de viver algo amoroso, mas ao mesmo tempo em redes sociais, músicas, filmes, no dia-a-dia tudo gira em torno de sexo e relacionamento, COMO VOU TIRAR ISSO DA CABEÇA?

elas perguntam
8 5
eles respondem
09/01/2021 23h42
Para de colocar como objetivo, em só pegar e transar. Sai tbm desse mundo da Disney que tem que arrumar uma relacionamento que tudo é perfeito. Você é nova, foca na suas metas e objetivos de vida, você vai arrumar uma pessoa, isso é consequência.
anônimo
09/01/2021 23h53
Vire assexual e arromântico, como vai fazer isso? Não sei
anônimo
09/01/2021 23h39
pergunta bem profunda
09/01/2021 23h45
É impossível. Infelizmente z também não tenho a solução. Vamos ter que enfrentar essa merda até morrer.
anônimo
10/01/2021 00h07
Ocupe sua CABEÇA! Arrume hobbies.
anônimo
10/01/2021 00h25
Rapaz sei não. Quando vc descobrir só é responder a minha resposta ok. Pois tb estou interessado.
10/01/2021 01h15
Sei responder isso não
anônimo
10/01/2021 01h18
Começa a focar em um objetivo maior, uma cargo no trabalho, concurso, faculdade...
elas respondem
10/01/2021 00h06
Parece que o seu problema é viver numa realidade que não existe. Não existe conto de fadas, nem príncipes, nem pessoas perfeitas. Está fantasiando demais. Só pq ñ se relacionou com ninguém, a vida acabou? E daí? Qual o problema? Isso não faz de vc pior ou melhor que alguém. Caralho, vc só tem 20 anos! Relaxa aí fera! Vc não nasceu grudada em ninguém. A sua felicidade não depende dos outros, e sim, de si mesma. Ocupe mais a mente. Leia, estude, vá dar água e comida a um animal de rua, faça uma caminhada, dançe, corra, limpe a casa, qualquer coisa. A vida é bem mais que relacionamentos amorosos.
anônima
09/01/2021 23h42
Só se você ficar com amnésia rs
anônima
09/01/2021 23h42
Isso vai diminuindo com o tempo. Com 20 anos eu ainda pensava muito nisso, agora com 24 se tornou irrelevante.
Vez ou outra você vai se sentir carente, é normal. Procure algo que te dê conforto para esses momentos. Ler um livro, assistir um filme, desde que não sejam românticos.
O importante é manter a mente ocupada.
E se tiver oportunidade, não se feche para o mundo, fique com alguém.
09/01/2021 23h44
20 ainda nova , tem medicamento pra diminuir o libido , pare de pensar em namoros em " homem" sexualmente falando
anônima
10/01/2021 01h14
Trabalhe.