Eu digo interesseira no tipo quer casa e comigo para tirar o meus bens (carro casa) ou quer aproveitar de mim como eu identifico.

eles perguntam
10 5
elas respondem
anônima
09/01/2021 23h57
Propõe casamento com separação de bens e vê a reação dela.
10/01/2021 00h08
Gostei da resposta da Nath_Torres! Analisa as coisas das quais ela tem frescura. Ela é do tipo que quer pagar de rica ou coisa do tipo?
anônima
10/01/2021 00h03
É aquela que bajula gente que tem dinheiro. Observe se ela faz isso.
anônima
10/01/2021 00h10
Ela vai querer casar o mais rápido possível... isso é um sinal
anônima
10/01/2021 01h10
Não sei pq nunca fui.
anônima
10/01/2021 00h03
Mulheres interesseiras são muito fáceis de serem reconhecidas, é só prestar atenção no tipo de coisa que faz elas reclamarem. Como por exemplo: Você leva ela para jantar em um lugar legal, mas ela começa a reclamar de várias coisinhas do lugar e diz que outro lugar é melhor (esse outro lugar é normalmente muito mais caro e com status).
Elas também vivem de aparecer e reparar na vida dos outros, então os assuntos muitas vezes envolvem a vida de outra mulher, elas também reparam muito na aparência principalmente de outras mulheres (marca de roupa, sapato, bolsa...etc).
anônima
10/01/2021 01h02
Tem umas que são ótimas em disfarçar, mas, é só casar com separação de bens!
Mulheres interesseiras costumam te incentivar a gastar com elas, mas, deve-se tomar cuidado para não confundir uma mulher que gosta de ser mimada e conquistada com uma interesseira.
A mulher que gosta de ser apreciada e mimada vai gostar de você, seja rico ou pobre, em contraste, a interesseira, vai ficar contigo enquanto dar boa vida para elas.
Se ela for o tipo de pessoa que só trata bem pessoas de status, poder, dinheiro e popularidade, já existe uma probabilidade enorme (gigantesca) de ser interesseira.
Veja se ela é do tipo que só trata bem as pessoas quando precisa de algo
Se ela tem vergonha de pessoas mais humildes (pobres) que fazem parte de vida dela
Veja se ela esquece com facilidade, ignora, despreza ou deixa sempre para depois ou, por último, os que sempre a ajudam.
Veja se ela visita as pessoas doentes que ajudaram ela
Tente descobrir o histórico de namoro dela...mulheres interesseiras sempre possuem homens bancando elas em festas ou viagens
anônima
10/01/2021 01h45
Mas vc tem bens pra se preocupar? Ou é do tipo q pagou um churros e já acha que tá fazendo muito
anônima
10/01/2021 01h49
Mulher que não gosta de trabalhar, que não te ajuda a pagar as contas.
anônima
10/01/2021 10h39
Fala que tá falido e ver a reação dela
eles respondem
anônimo
09/01/2021 23h56
Todas que casam querem tirar seus bens

A única vantagem de casar é perder seus bens.
09/01/2021 23h59
Não existe mulher interesseira
10/01/2021 00h12
Perguntando
10/01/2021 00h14
Ser um pobre sem nada, é a melhor forma...
anônimo
10/01/2021 01h36
Interesseira a maioria é, elas só não conseguem os poucos bem de vida do Brasil e se contentam com os pobres