Meu amigo chamou uma guria pra um encontro, depois perguntou se eu gostaria de ir, daí ele iria pedir pra guria levar uma amiga, eu disse que sim, aí ela chamou a amiga, ele me apresentou ela pelo 'Whats', mas eu não fiquei muito afim dela, e na verdade a guria que eu queria ficar é a que meu amigo chamou (a primeira), aí meu amigo me mandou umas conversa e parecia que ela não estava afim dele (a primeira), falou que os dois iriam segurar vela (ele e a que ele convidou), eu não cheguei a conversar com a guria que ele chamou, só a amiga dela, só que eu quero ficar com a que meu amigo convidou e não a amiga dela, e ela tá achando que eu vou ficar com a amiga dela, alguma dica pra contornar isso no dia do encontro?

eles perguntam
4 3
elas respondem
09/09/2016 03h22
Cara, vc tem que arrumar essa situacao antes de vc ir pra esse encontro... Nao vai pro encontro ficar fazendo ceninha e ainda humilhar a outra menina.

1.) Se seu amigo, e a Menina1 querem ficar acho que vc nao deve quebrar o clima. Nem seja traira com seu amigo...
2.) Se vc nao esta a fim da Menina2 e nao quer ficar, por favor nem vai nesse encontro pq vai ficar chato.
3.) Fale com seu amigo primeiro, se ele quer ficar com a Menina2 e se vc pode ficar com a Menina1. Se ele concordar manda ele falar com as meninas. Se elas concordarem vc vai no encontro, se elas nao concordarem fica em casa, nem vai.
anônima
27/03/2020 23h22
Nah
27/03/2020 23h31
Esss negócio de querer a mesma do amigo (a) só da confusão! Se eu fosse vc, não iria para esse econtro e esquecia esse assunto.
anônima
28/03/2020 01h38
Eu to rindo, esquece esse encontro inventa desculpa.
eles respondem
09/09/2016 08h16
Nao pega nenhuma das duas. Foge do encontro.
anônimo
09/09/2016 11h19
Fala q vc quer trocar, mais as chances de vc ficar sem nenhuma é grande.
anônimo
28/03/2020 01h42
Melhor esquecer essa mas olhe pelo lado bom, tem milhões de outras garotas por aí