Gente tenho saído com uma mulher, mas as nossas fotos ela sempre oculta de todos, nem aparece na linha do tempo nem nada, perguntei e ela disse que seria para evitar inveja.

Não entendi bem e fiquei desconfiado, pois talvez ela tenha mais alguém em mente que não queira perder. Ja que nosso relacionamento começou a pouco tempo.

eles perguntam
1 3
elas respondem
09/09/2016 08h27
Converse com ela, só ela e suas ações( porque não basta só falar) provará intenção dela.., não julgue de cara, antes note se tem mais atitudes dela desconfiadoras.....
Jogue o verde para colher maduro.
eles respondem
anônimo
09/09/2016 08h08
é osso esse negócio de relacionamento nas redes sociais viu...Bote a scartas na mesa e conversem bem!
09/09/2016 08h18
Possivel

Pra nao dar inveja eh se talvez ela acreditar em olho gordo, macumba essas coisas. Dai ela ta curtindo pra caralho e nao quer deixar essas mandingas ai interferirem.

Mas tbm acho q ela soh ta escondendo
anônimo
09/09/2016 08h54
Vai ver vc é feio e ela tem vergonha de aparecer com vc na foto kkkkk.