parece loucura mas sempre dps da relação eu sinto vontade de fazer cocô, principalmente na posição de 4. Será que isso é normal?

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
10/01/2021 21h57
Pode ser! tudo ali é muito coladinho, se você fizer anal e introduzir o dedo na vagina durante a prática, vai perceber que sente o volume do pênis dentro do canal vaginal.

Logo, o contrário também acontece; o que pode, por conta dos movimentos, mexer com o intestino e provocar a vontade de ir ao banheiro.

Ou, o cara tem um tremendo pirocão e quando tu fica de 4 o cuzinho se caga de medo... Kkkkk
elas respondem
anônima
10/01/2021 00h41
Uma vez no anal pós feijoada e outras besteiras não consegui segurar e saiu no pau do cara um pouco, fui correndo para o banheiro. Maior vergonha da minha vida. Quando sei que vou fazer anal agora não como no dia.
anônima
10/01/2021 00h40
O pau do cara que vc fica é grande? Pq se for é normal sentir isso pq atinge o colo do útero né . . Ou vc tem colo do útero baixo.. no mínimo sinto vontade de fazer xixi um pouco
anônima
10/01/2021 00h40
Posicão de 4 é ideal pra sair pum e merda ( sem zueiras )
10/01/2021 00h41
Nunca senti. Costumo sentir vontade de fazer xixi
anônima
10/01/2021 00h43
Talvez seja só uma pontada no útero, eu sinto tbm quando dou de 4 e o cara mete com muita força. É como se machucasse o útero, ai fica doendo e dps passa.
anônima
10/01/2021 21h51
Ah... dor de barriga de ir no banheiro não...
Já senti dor na barriga (que era no útero na vdd), mas pq o pau do cara era muito grande
anônima
10/01/2021 21h52
Eu sinto uma dor bem embaixo da barriga e qndo eu sento também dói. Parece que fica levemente machucado.