Contexto:
Ontem em um grupo de vagas uma pessoa mandou uma corrente (daquelas "oi, meu nome é fulana e eu morri no dia tal"). Era uma pessoa que nunca tinha mandado nada e digamos que era um grupo de pessoas "instruídas". Pessoal já começou a descer a lenha nela. Eu já vi mais de uma vez acontecer de criança pegar celular da mãe/pai e mandar algo, até mesmo áudios, que quando vou ouvir é bebê balbuciando kkk Sabendo da possibilidade de ter sido uma criança que pegou o cel dela, e entendendo que como o pessoal dali é estudado, tem menos chance ainda de em 2021 acreditar nesse tipo d coisa, e vendo VÁRIAS pessoas descendo a lenha sem ela ter se posicionado ainda, eu falei dessa possibilidade e tal, e disse pra esperarmos ela se posicionar, pq ela nem tinha aparecido ainda no grupo. Acabou que hoje ela saiu, nem falou nada (teve um pessoal que esculachou).
Hoje mesmo depois dela ter saído, tinha gente falando mal daquilo ainda, aí alguém defendeu dizendo basicamente a mesma coisa que eu disse ontem e um cara respondeu "lá vem a turma do Green Peace defendendo os fracos e oprimidos" e um emoji de nojo, algo assim.
(Green Peace é um pessoal que luta pelo meio ambiente, baleias e etc. ELe falou no sentido de ser "o pessoal da paz", algo assim, mas foi com desdém, obviamente.) No caso, a turma que ele se referiu me incluía.
Fiquei meio grilada pq no fundo eu só estava dando o benefício da dúvida e tentando dizer que a gente não pode já esculachar assim sem a pessoa nem se posicionar, e fui tida como trouxa ou coisa do tipo.
Como vocês ficam?
Perdoa o textão e não desiste de mim (ou desiste. Depende ehueh)