Eu tô com medo de falar isso pra ela por não ter muito tempo que a gente tá junto, mas é um sentimento verdadeiro, acho que cada um tem seu tempo pra sentir isso e que cada um deveria respeitar o tempo do outro

Obs : Teve um dia em chamada que ela falou " Mds, eu te amo " só que no outro dia de manhã ela falou que foi inconsciente e que foi sem querer

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
10/01/2021 00h59
De preferência não diga.
anônima
10/01/2021 00h58
Já passei por isso, e acredite em mim, só fui falar "eu te amo" quando terminamos, pq foi ali que eu senti a necessidade da fala.
Fale quando sentir vontade e achar que é o momento, mas não fale esperando receber um "eu também te amo" em troca. Eu recebi o silêncio ;)
10/01/2021 00h58
fale qnd for verdade
eles respondem
anônimo
10/01/2021 00h56
Não é necessário tempo.

Fale quando você estiver afim e seguro.

Kkkkkkkkkkkkkkkk, jura que ela meteu que foi inconsciente????
10/01/2021 00h57
Amor não é sentimento, quando aprender amar não precisa nem ficar falando.

Próxima
10/01/2021 00h58
NÃO seja o primeiro a falar; se ela estiver sinceramente empenhada, pode se sentir intimidada ou pressionada e ficar fria ou distante. E se ela está sendo insincera, bom, ela vai te usar como bateria emocional.
anônimo
10/01/2021 00h58
Não diga que ama ela pois se vc disser ela te achará um frouxo e é bem provável que ela te desvalorize.