Sou uma pessoa de nao fazer muito agrado. Meus agrados sao coisas simples como de vez em quando mandar um selfie q saiu legal, uma musica, agradar por msg, pq nosso contato eh mais por msg.
Mas, ele nao diz nada sobre oq mando, e nao sei se esta gostando. Apesar q ele eh meio desligado tbm.
Vcs homens gostam de mais de agradar ou ser agradado? E q tipo de agrado os fazem felizes?

elas perguntam
2 1
eles respondem
09/09/2016 07h45
Gosto dos dois.
09/09/2016 08h01
Curto os dois e acho que deve ser os dois mesmo. Se eu soh agradar ou soh ser agradado nao rola neh
elas respondem
anônima
09/09/2016 07h46
Então. . Você queria que ele dissesse o que? Pq ele dizer obrigado vai ficar chato né? E do jeito que está descrevendo ele não é romântico pra retornar com algo! Então para de mandar! Se ele sentir falta e reclamar você diz que você mandava eele não retornava voce achou que ele não tava gostando. Homem as vzs precisa que a gente de um sumiço e pare de mimar!