Meu pai começou a namorar uma mulher de 30 anos, ele tem 60, a filha dele mais velha tem essa idade, ele ta namorando uma mulher que tem a idade da filha dele. por que uma mulher iria atrás de um cara de 60 anos? qual a chance de isso nao ser interesse?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
10/01/2021 01h35
E daí?
Filho querendo vigiar onde o pai mete a piroca, essa é boa.
Ele tem interesse no corpo dela, ela tem interesse na grana dele. Onde está o erro?
anônima
10/01/2021 09h47
A amiga da minha mãe tem 32 e namorado dela 60, esse homem leva tanto chifre, todo mês a mulher fica com um homem diferente, eu acho que ela tá casada com ele só por causa do dinheiro mesmo pq ele tem grana, fica de olho no seu pai
anônima
10/01/2021 01h31
Já vi um cara de 50, namorar uma de 18. E não era interesse, pelo contrário, ela tinha acabado de perder a mãe, era desempregada e depressiva.
anônima
10/01/2021 09h12
Isso é interesse
anônima
10/01/2021 01h32
Tá preocupado em ficar sem grana, né safado.

Meu pai namorava uma mulher de quase a mesma idade que ele e o velho mimava ela em tudo, mais que eu. Dei um jeito dos dois terminarem e hj fico de olho em quem ele arruma.
10/01/2021 01h37
Moço,depende muito da conta bancária ...
anônima
10/01/2021 02h25
nenhuma
10/01/2021 02h30
Difícil não ser por segurança material hein
Cara podia ser pai dela. Mas tem mulheres q tem síndrome de gostar de velho. Freud fala disso
anônima
10/01/2021 09h18
Deixa teu pai ser feliz e vá cuidar da sua vida. O dinheiro é do seu pai e se ele tem para manter uma mulher bem mais nova do lado dele, que ótimo!
anônima
10/01/2021 09h40
Se a mulher for legal e fizer bem ao homem não tem problema, se eles se divertem, viajam, etc, ambos estão felizes. Ela pode estar realmente curtindo a companhia do seu pai.
anônima
10/01/2021 10h13
Deixa Ué! Você acha que com 60 anos seu pai tá podendo escolher? Vai vc arrumar uma namorada!
eles respondem
anônimo
10/01/2021 01h43
Chance sempre tem, mas vc acha seu pai tão desprezível assim que não seria capaz de despertar sentimentos, desejos em uma mulher? Uma mulher de 30 não é tão nova assim. Talvez ela já tenha passado por maus bocados com caras novos e quer tentar com um cara mais experiente, ou pode ser questão de gosto também. Deixe seu pai viver a vida dele e viva a sua. Ele já tem idade suficiente pra saber se cuidar
anônimo
10/01/2021 08h39
E daí?
10/01/2021 01h31
Chance é grande hahaha seu pai até que não é bobo, tem que arrumar uma novinha mesmo. Azulzinho pra dentro e benga nela
10/01/2021 01h35
99.9% de chances. Fiz os cálculos certinho.