tipo um cara que trabalha no mercado, um auxiliar de pedreiro ou um cara que tenha qualquer emprego de salario minimo
vejo por ai muitas pessoas se achando pq tem faculdade e tal que se acham superiores aos que nao tem
sejam sinceras, daria certo isso ?

eles perguntam
12 6
elas respondem
anônima
10/01/2021 02h08
Sendo sincera, não namoraria
penso mt no meu futuro, eu iria acabar tendo que sustentar o cara
anônima
10/01/2021 02h09
Uma mulher geralmente não quer que o homem ganhe menos que ela
anônima
10/01/2021 02h11
Eu tenho curso superior completo e tô careca de pegar cara até desempregado que estudou até o ensino médio. Eu não tô nem aí pra isso, não sou melhor que ninguém. Se eu tiver interesse no cara é vapo mesmo, quero nem saber
Eu me formei aos 22 anos, trabalho, falo inglês, fiz vários outros cursos, pratico atividade física e mesmo assim eu sofro por homem que não faz nada além de fumar maconha e jogar LOL
10/01/2021 09h30
Só se ele não estivesse em uma faculdade, mas luta-se para estar. Tipo: O cara trabalha em um mercado e no tempo livre come livro pra passar em algum vestibular/concurso.

Agora caso ele se contentasse com isso...
Não, não daria certo. Pode ser até professor de E.Física que eu não me importo. O negócio é ele ter algum TCC no currículo. Preciso ter essa impressão, nem que seja falsa, de que o homem com quem estou me relacionando é minimamente esforçado nos estudos e intelectual.

Se ele não gostasse dessa vida de estudos, nossas realidades seriam distintas e nós muito diferentes. Precisa de muito empenho pra fazer a relação dar certo e...
eu sou preguiçosa Kkkkk
10/01/2021 02h09
Você namoraria uma mulher que fez faculdade ou se sentiria "inferior" por ela ter completado a graduação?
anônima
10/01/2021 06h57
Depende do curso.
10/01/2021 07h51
Não tenho problema com isso não, me relacionaria numa boa.
anônima
10/01/2021 08h39
Eu acho complicado mesmo, não é se achar superior, é algo mais relacionado ao desejo, um amigo de uma amiga trabalhava como motoboy e dava muito em cima de mim e eu apenas não conseguia sentir atração nele, apesar dele ser bonito e divertido. Eu sentia que não havia nada em comum em nossas realidades.
10/01/2021 08h40
Claro que daria, tenho amigas casadas com homens que nem terminaram o E.M...
anônima
10/01/2021 08h40
Faço faculdade e namoro um cara que tem emprego normal
anônima
10/01/2021 09h13
Sinceramente namoraria não
10/01/2021 09h17
Depende mais da pessoa, muitas sim e outras não. Mas o que define isso não é nem a situação atual do cara, mas a ausência de projetos futuros.
Passei por isso e foi um dos pontos que colaborou para o fim.
eles respondem
10/01/2021 02h07
Difícil uma mulher que queira. Geralmente ê o homem que aceita mais valores abaixo dele
10/01/2021 02h41
Tive pelo menos dois colegas que não fizeram faculdade e as namoradas deles faziam. A vida real é bem diferente dessa que você bate punheta, jovem.

Claro que na internet nego vai falar o que é mais conveniente, né, mas a realidade envolve vários fatores.

O problema não é a faculdade, mas acho que a disparidade salarial. E convenhamos que faculdade não garante alto rendimento, tem muita gente formada por ai recebendo abaixo do teto do INSS.

Se a diferença for muito grande, pode pesar, sobretudo em uma sociedade machista que acha que só o homem pode e deve ter mais do que a mulher, caso contrário vai dar errado e etc...

Eu ficaria um pouco desconfortável sim, mas como dizem, "love has no boundaries."

Então dependeria muito do casal e desse amor envolvido.
anônimo
10/01/2021 07h01
Esses só servem para amantes.
Casar, só com dinheiro.
10/01/2021 02h25
Vc só está assim pq quer, a nn ser q vc tenha alguma deficiência/doença ou trabalhe de noite pra completar a renda, um amigo meu pai tem 21 anos, trabalhava o dia inteiro no pesado e estuda a noite, passou na PM em 3 estados..., acho justo que alguma que tenha feito faculdade não queira se relacionar com gnt assim
10/01/2021 02h07
Claro que elas não namorariam.
Iriam ficar humilhando o cara.
anônimo
10/01/2021 08h46
Claro que não! Ainda mais mulher, homem não liga pra essas coisas mas mulheres sim