Com base em questões de pessoas que falam sério faço esta pergunta.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
22/09/2016 23h07
Saco cheio da vida de merda, de todo mundo namorando e eu ficando de fora, da sociedade porca e asquerosa em geral. Não há motivos pra permanecer aqui...
09/09/2016 12h35
Essa eu quero ver, rs.
anônimo
09/09/2016 13h52
Pq eu quero treinar no outro mundo com o zamasu.
elas respondem
09/09/2016 13h58
Agora é o momento! Vamos lá gente, um único espaço pra todos falarem! :-P
anônima
22/09/2016 23h10
Cansada dos julgamentos. Sofro bullying há mais de 5 anos e ninguém fora da escola sabe, tenho vergonha de mim, me olho no espelho e me acho mesmo como todos dizem. Feia, insignificante...
Só não me mato pq minha mãe ja ta sofrendo demais com a traição do meu pai, e eu quero ta viva pra vê-la sorrir verdadeiramente novamente...