Bom, a um tempo atrás venho criando um certo trauma com relacionamentos, a maioria dos que tive acabou comigo se machucando, pra falar a verdade todos. Porém sou do tipo de pessoa que não consegue manter lances casuais por muito tempo, acho algo muito superficial.. Venho me fechando constantemente pra coisas do tipo, e acabo ignorando algumas oportunidades, estou errado em fazer isso? Devo me adaptar a lances casuais?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/01/2021 03h40
Não sei..
anônima
10/01/2021 03h56
Não se envolver com ninguém até criar coragem.
10/01/2021 03h58
Uma hr vc conhece alguem q vai valer a pena se relacionar
Tente conhecer bem a pessoa antes de namora
eles respondem
anônimo
10/01/2021 03h25
Fica uns 5 anos sem relacionamentos.
Depois repense se fica mais 5 ou não.
10/01/2021 03h37
Corta o pau
10/01/2021 03h50
Cara simplesmente viva sua vida, traumas todos tiveram ou vão ter, jamais deixe alguém estragar sua autoestima, se quer algo casual deixe isso bem claro para ninguém sair ferido, se encontrar alguém se apaixonar e essa paixão for correspondida porque não investir? Se não der certo, será um aprendizado. A essência da autoestima está em ser feliz consigo mesmo sem depender de outro para ser feliz, o namoro, casamento consiste em apenas duas pessoas livres que decidem compartilhar a vida juntos, trepar bastante.

A solteirice é muito bom também, sobra mais dinheiro, tempo, você pode conquistar sonhos mais rápido, pode viajar trepar gostoso.