Todos, ou pelo menos aqueles com o mínimo de inteligência, se sentem assim diante da vastidão do... Tudo. É normal esse sentimento
10/01/2021 04h33
Eu me sinto assim as vezes, você não é uma perdedora, coisas ruins acontecem na nossa vida, fique um período de luto e pensamentos, depois levante e consiga uma força incrível para alcançar seus objetivos. Você tem energia, um celular ou computador para fazer essa pergunta nesse site, tem pessoas que não tem nem o que comer.

Imagine a seguinte cena, você dentro de uma UTI sem conseguir ao menos abrir os olhos, seus pais, amigos, familiares fariam de tudo para você abrir os olhos, iriam buscar ajuda religiosa faria de tudo por você. Poxa você ficou +-9 meses dentro do ventre da sua mãe, ela passou poucas e boas com você, quem te criou te ensinou a andar, falar, deram amor, aconselharam, vai por mim você é uma joia rara como todos aqui são. Como toda joia deve ser lapidada para poder brilhar, então usa essa sua "insignificância" para te lapidar para se tornar mais valiosa ainda.
anônimo
10/01/2021 03h43
Todo mundo já se sentiu assim, até o super Xandão, ent é normal
anônimo
10/01/2021 03h50
Somos insignificantes, reflita sobre o universo e sua existência e verás como somos perante o universo, de boa vc se sentir assim, não tem nada de ser perdedora :)
anônimo
10/01/2021 08h49
Sim
10/01/2021 11h26
Eu me sinto assim todos os dias
elas respondem
anônima
10/01/2021 04h09
Você precisa de um ato gratuito.

Respondendo: Sim, todos sentimos isso.
10/01/2021 04h13
Me sinto assim kkkk só n sinto mais pq tenha dinheiro considerável pra viver bem. Fora isso sempre tenho crises de ansiedade onde lembro todos meus fracassos e coisas q n deram certo
anônima
10/01/2021 03h42
Já me senti assim, hj em dia to acostumada á ser um lixo....
10/01/2021 03h48
Quer conversar?
anônima
10/01/2021 08h55
Eu me sinto assim também
anônima
10/01/2021 09h13
Depressão
10/01/2021 09h29
tbm me sinto assim as vezes
10/01/2021 09h34
Todo mundo tem seu momento de se sentir p baixo. Espero q isso passe logo e vc fique bem.