Quando o pau fica duro depois de gozar, é pq a mulher fez muito gostoso ou isso acontece com todas?

elas perguntam
9 3
eles respondem
10/01/2021 04h36
É porque ela é especial e tem um sabor de quero mais
10/01/2021 04h40
As vezes é tesão na mulher, as vezes é imaginando putaria. Amo fazer isso, meter gozar e continuar metendo, só é ruim as vezes quando demoro gozar e minha namorada cansa aí tenho que respeitar o limite dela parar e depois continuar. Essa é uma das vantagens de namorar fazer sem camisinha e mandar brasa sem tirar o pau de dentro.
anônimo
10/01/2021 07h41
Acho que quando a transa é muito boa mesmo que acontece isso, e o tesão na mulher tbm contribui muito
10/01/2021 05h37
Depende do momento.
10/01/2021 11h56
Desculpe, anonima mas não tem nada a ver rss. Sabe por quê? Ele pode ter muuuuito tesão em você, ficar duríssimo, gozar muuuito e o pênis amolecer normalmente depois! E vice-versa, ele pode nem estar com tanto tesão assim, pode estar cansado, estressado, ter relação mesmo assim e continuar duro por um tempinho a mais. Tem mais a ver com a idade do jovem, a qualidade circulatória do sangue, entre outras coisas, do que com a quantidade de desejo. Sinceramente, vc quer saber quanto tesão ele tem em vc? Só tem um jeito de saber: pergunte! Se fizer a pergunta com jeitinho, ele dirá a verdade, sem se preocupar tanto em fingir mais tesão do que tem, nem menos tesão do que tem. Eu diria a verdade! Então, se vc quer tanto saber uma coisa, conversa com ele, uai!
10/01/2021 07h44
Sei não, desconheço tal sensação
10/01/2021 11h31
É pq tá mort
anônimo
10/01/2021 12h15
não
elas respondem
anônima
10/01/2021 06h24
Obs
anônima
10/01/2021 09h16
Não
Xixi mesmo
anônima
10/01/2021 04h45
Acontece com todas.