Você gosta de ser sempre o último a encerrar a conversa?

0
anônima
538
10a
Msm q p isso deixe a garota no vácuo?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
1
3
eles respondem
1
Nao. Prefiro o contrario desde q encerre logo senao eu mesmo encerro. E encerro msm. Qdo quero ser ruim. Hummmm
elas respondem
3
Eu encerro quando não tenho mais nada pra dizer, não fico me esforçando para manter uma conversa
anônima
10a
Up
anônima
10a
Eu falo o que penso sobre, mas escuto também. Se necessário ceder melhor, pois a natureza cuida de cada um. Tipo assim: A vida mostra quem está certo sabe? rsrs