Amo minha noiva como jamais amei alguém, me sinto totalmente feliz nesse relacionamento, mas...

A alguns meses conheci uma garota e não consigo parar de pensar nela (não é desejo sexual). Só não consigo tirar ela da minha mente, e tenho ficado ansioso pra ver ela dnv.

O que será que é isso? Me sinto mal comigo mesmo por sentir essas coisas. Não quero estragar meu relacionamento.

eles perguntam
8 4
elas respondem
10/01/2021 05h16
Ja estragou cara
anônima
10/01/2021 09h00
Você não ama sua noiva coisa nenhuma, está neste relacionamento por comodismo. tanto é que bastou conhecer outra mulher e se apaixonar. Sinceramente, acho que seria melhor terminar seu noivado e ir atras da outra, ou apenas terminar o noivado, seu casamento futuro tem tudo para dar errado, agora você se apaixonou mas não traiu.

Você não ama sua noiva, basta qualquer rabo de saia na frente e voce se apaixona...Quando casar vai encontrar outras, se apaixonar e trair...
anônima
10/01/2021 09h18
Então acaba logo essa porra
10/01/2021 08h45
Complicado
anônima
10/01/2021 07h50
O ser humano é uma merda msm kkk
10/01/2021 09h04
Se já está interessado, pode ser que não ame assim como pensa.
Mas, o mundo está aí, pessoas vem e vão então depende de você continuar com quem você ama ou fraquejar e trocar sempre que aparecer uma provável opção.
Você tem que pesar o que é melhor.
anônima
10/01/2021 09h47
Termina antes que ela se case com alguém que não a ama, é melhor para os dois. Casamento não é brincadeira
anônima
10/01/2021 12h08
Acontece.
eles respondem
10/01/2021 05h10
Não troque o certo pelo duvidoso, as tentações vão sempre aparecer, se você ama sua noiva tenta esquecer essa mulher aí, se não conseguir converse com sua noiva, se você quer ter outras mulheres melhor ser sincero e prevenir possíveis traições, se coloque no lugar da sua noiva.
anônimo
10/01/2021 08h04
Termine o noivado. Não se case na dúvida.
10/01/2021 07h34
Nerdgato falou e disse
10/01/2021 11h33
Come ela escondido.