Na quarta, estava conversando com uma pessoa que converso a um tempão, nisso a pessoa viu umas mensagens só no outro dia, e geralmente qnd acontece a pessoa pedi desculpa e fala que dormiu, só mandou uma foto de bom dia, aquelas de grupos, então interpretei, cm de algumas outras vezes, q a pessoa n queria conversa. Então só fui falar com a pessoa no outro dia. Aí mandei" bomnmm diaaaa anjo, tudo bem??" Nisso a pessoa recebeu na msm hora viu e n respondeu. Aí nisso pelo que eu percebi a pessoa só entrou de noite algumas vezes e saiu rapidão. Na sexta e no sábado a pessoa nem deu as caras, tipo sumiu, nem sinal de vida. Será que aconteceu algo?? Ou será que sei lá a pessoa quer ficar sozinha? Sei lá, achei estranho nunca fez isso cmg. Tá me deixando até com preocupação pq fico pensando que pode ter acontecido alguma coisa.

elas perguntam
3 5
eles respondem
10/01/2021 05h42
Sinto cheiro de homem comprometido nessa história, olha que estou gripado em kkkk

Isso significa que a pessoa não quer nada, não dá a mínima, ou é comprometida, te deixa em standby, se a outra não querer ele, vai puxar assunto contigo, envolver com esse tipo de pessoa é furada, você não é lixo para ser reciclada por essa pessoa.
10/01/2021 09h36
Ele foi convocado pra guerra
elas respondem
10/01/2021 07h34
O que os homens fazem de melhor, dar esses perdidos e depois voltar como se nada tivesse acontecido.
10/01/2021 09h28
sempre assim, depois ele volta como se nada tivesse acontecido
anônima
10/01/2021 09h17
Preguiça ler tudo isso
Mas pode ser algum problema pessoal que a pessoa esteja
anônima
10/01/2021 08h42
Ele está ocupado vivendo a vida com outra menina, deve estar namorando, e nem tem interesse mais sequer em continuar conversando com você. Melhor você esquecer este cara e seguir sua vida.
10/01/2021 09h33
Difícil saber o real motivo, já que segundo você ele nunca fez isso. Não vá atrás, o melhor é aguardar, ver se ele volta e o que ele diz sobre o "sumiço".