Pra quem não entendeu:
Homem trans: uma pessoa que nasceu em corpo de mulher, mas se identifica e se sente como homem. Geralmente o pessoal trans se setem mal com o proprio corpo ou as partes dele que não sao o genero que se identifica.
Sexualmente falando.... geralmente um homem trans pode usar a vagina, o anus pra sexo (pra ter orgasmo).

Mas.... ele em teoria se sentiria mal com o corpo feminino ou fazer sexo como mulheres fazem não? já que isso seria incompativel com a forma que le se sente. entao como é o sexo?? Eu sou bi, me interessei por um homem trans. mas nem sei se ele tem interesse por homens ou mulheres e n sei como perguntar tbm kkkk mas fiquei curioso com isso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/01/2021 10h29
Blá blá bla
anônima
10/01/2021 09h07
Tem vários trans que continuam com a genitália de nascença porque preferem, principalmente se for pênis
anônima
10/01/2021 09h25
Tem um canal no YouTube acho que chama "Põe na Roda" é um casal gay e um deles é trans, eles falam muito sobre isso. Procura lá.
anônima
13/01/2021 11h05
Mas
eles respondem
anônimo
13/01/2021 11h16
Olha, tem trans que não retira seu órgão sexual por que é o único jeito de sentir prazer ( Sim estou falando de TRANS e não travesti ) , mas para casos extremos como o que você citou onde o trans não suporta o próprio corpo, geralmente eles mudam de sexo sem pensar duas vezes e tomam hormônio para se sentir o sexo que eles queriam ser.

Além claro do homem trans ( mulher que virou homem ) ter a opção de por um pênis falso que sobe com uma bomba.

Uma coisa que muita gente não entende é que cirurgia para trans nem sempre é 100% e nem sempre vai ser igual a que existe em países asiáticos que são caras dms, então existe transgênero que não consegue mudar pela idade ou dinheiro.
10/01/2021 10h40
Acho que isso não vale pra hora sexo, se é homem trans mas heterossexual vai sentir tesão em homem.
É uma coisa mais ligada a aparência do que sexo.