Tive um evento na faculdade pedi dinheiro ao meu pai pra comprar um macacão
Porém minha mãe disse pra ele nas minhas costas pra não comprar
Eu toda inocente fui falar com ela depois ela disse que era só pedir ao meu pai que ELA liberaria o cartão... (No caso seria no cartão dela)

Pela minha felicidade meu pai não foi atrás dela e autorizou

elas perguntam
4 4
eles respondem
10/01/2021 09h48
Não sei te responder.
Não sei qual é a situação financeira da sua família, talvez ela estava pensando somente em economizar.
Ou acha que seu pai te mima demais.
anônimo
10/01/2021 10h27
Acho que você já tem idade suficiente pra ter o próprio dinheiro, já que já tem idade pra está na faculdade.
anônimo
10/01/2021 10h22
Por que vc não compra com seu Dinheiro?
10/01/2021 11h16
As vezes penso em nem fazer faculdade... não tenho dinheiro e essa bosta nunca sou chamado para emprego. Vou matar todos os executivos idiotas
elas respondem
10/01/2021 10h29
Bom, se você já está na faculdade, acredito que já deveria ter um sustento próprio, né? Se a sua mãe acha que não deve comprar no momento, deve ser pelo fato do orçamento estar mais apertado, talvez.
10/01/2021 10h34
Te achei bem encostada na verdade, acho que tudo que você queria era ouvir que sua mãe quis te atrapalhar e blablabla mas na verdade muitas mães fazem isso, não querem sair como chata por não deixar, mas no fundo não querem que a gente faça algo que na visão delas não tem necessidade. Acho que passou da hora de você buscar um emprego e poder comprar quantos macacões você quiser, sem tá se humilhando pra papai e mamãe como uma garotinha de 6 anos faz.
anônima
10/01/2021 09h51
Você não trabalha? Se está na faculdade já era para ter seu próprio dinheiro e não depender do cartão da sua mãe para comprar suas roupas e ela ainda ter de pagar né?? E ainda você ter a cara de pau de vir aqui reclamar dela....
10/01/2021 10h01
Mãe manipuladora e dissimulada, as vezes as mães tem ciúmes da filha...