Nunca recebi uma solicitação de alguém atraente e até peço desculpa se estou dizendo de uma forma babaca mas sempre que alguém me chama em alguma rede social, sempre é uma pessoa que não me chama atenção.
Isso quer dizer que eu não sou uma pessoa que chama atenção também?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/01/2021 09h45
As lindonas do Instagram só segue os lindões e o padrão que ela gosta é bem difícil ela seguir um feio.
anônima
10/01/2021 10h26
Esse mundo de rede social já é um mundo de aparência
anônima
10/01/2021 10h30
Sempre acontece comigoo kkkk não sei se sou meio m ou só exigente mesmo. Te entendo
10/01/2021 10h31
Creio que as bonitas n andam por aí adicionando pessoas, principalmente desconhecidos.
eles respondem
10/01/2021 09h44
vc sempre vai chamar a atenção de alguém, agora se essa pessoa vai ser bonita pro padrão de beleza é outros 500