Um dente da parte da frente está doendo, não é aquela dor intensa, só dói quando toco. Mas percebi q ele está um pouco escurecido. Acredito q precise tirar.

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
10/01/2021 10h00
Indo no dentista e extraindo um dente.
anônimo
10/01/2021 10h26
Não se extrai dente, a menos que seja uma doença muito grave.
10/01/2021 11h18
Agora ferrou-se
10/01/2021 11h25
Não precisa ter medo disso se precisar retirar o dente ele vai te dar uma anestesia e você não sentir nada
elas respondem
Juh
10/01/2021 09h50
Vc ainda n sabe se precisa extrair.
Vá e só pense que se n for a situação piora, de for agora talvez nem precise extrair, mas quanto mais vc espera, pior fica, ai a chance de precisar da extração só aumenta.
Só vai, nega
10/01/2021 11h23
Ele só irá extrair em último caso, então há muitas chances de ter jeito.
Bom, fui me apegando com Deus, subi as escadas tremendo, mas não demorou nem 5 minutos entre anestesia e a extração. O bom é que chegando em casa é recomendado coisas geladas, então me acabo no sorvete.
E toda vez que vou, mesmo sabendo que é tranquilo tenho a mesma sensação rs.
Agora só falta um, mas vou deixando enquanto puder.
anônima
10/01/2021 09h58
Se tu não for teu dente vai apodrecer e causar uma infecção generalizada na tua boca e tu terá que arrancar TODOS os dentes
anônima
10/01/2021 10h06
Vai lá, a dor dura um dia mais a alegria vem pela amanhã
anônima
10/01/2021 10h09
Vá logo por que essa dor já é uma inflamação, por enquanto talvez seja possível salvar o dente com um tratamento de canal. Quanto ao medo, a única coisa que irá sentir é a picadinha da agulha para a anestesia, não sentirá dor nenhuma.
10/01/2021 10h12
Pense que se não for, a situação vai ficar pior. Melhor ir logo e não dói nada, você vai está anestesiada.
10/01/2021 10h16
Pode piorar amore, corre!
anônima
10/01/2021 11h24
N dói nada nada, tirei um siso ano passado e foi bem tranquilo.
A anestesia amortece tudo e tu n sente nada.