Ao falar com a mae da menina ela me falou q ela ja teve varios namorados e q perdeu a virgindade dela aos 14 anos q apesar de nova ja se deitou com 25 pessoas (ela mesma falou isso a mae) oq me preucupa e q gosto muito dela e nao sei se por ela te tido uma vida promiscua ela nao venha a me respeitar ...ja estamos juntos a 6 meses mais isso me deixa muito insseguro oq faco ?

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
10/01/2021 10h03
Se ela te trair, larga
10/01/2021 10h17
Ixi, tô achando que a mãe dela não aprova muito esse namoro e falou isso pra ver se você vazava. Mas enfim, ela ter sido virada quando solteira não significa que ela vai ser em um relacionamento. Mas se for pra ser ciumento patológico com a menina por conta de coisas do passado, é melhor largar.
anônima
10/01/2021 11h54
Pra que inimigo quando se tem uma mãe dessas bicho
anônima
10/01/2021 11h19
Por isso sentei em alguma picas e nunca falei nada pra Ninguém! Isso é íntimo e não tem nada a ver.
10/01/2021 13h13
Top top
10/01/2021 12h56
Filha:
Mãe, vou te contar um segredo, não conta pra ninguém.

Mãe:
Claro filha, pode confiar!

chega o namorado...

Mãe:
Minha filha já se deitou com 25 pessoas.

Namorado:
10/01/2021 11h03
Que mãe legal kkkkkkkkk
anônima
10/01/2021 10h05
Menina virada essa sua namorada
eles respondem
anônimo
10/01/2021 11h27
Amigo... namoro uma menina de 17 e tenho 25, quando a conheci ela tinha 16 e eu 24... ela já tinha beijado bastante gente e tinha feito sexo com os 3 namorados que ela teve entre os 15 ~ 16, eu fui a 4º pessoa que ela fez, ela era bastante safada e ao mesmo tempo muito santa na frente dos outros, ela me contou toda a história dela sem eu precisar perguntar... acho q pra ver se eu aceitaria o passado dela, acabei aceitando... estamos a 5 meses namorando, meio do ano ela faz 18, a mente dela parece estar evoluindo bastante... já me apresentou para a família toda, ela é totalmente discreta na frente dos outros, mas em 4 paredes somos bem safados, eu aceitei pq eu também não era nenhum santinho...
10/01/2021 12h22
Nada ver a mãe dela falar uma coisa dessas cara. É melhor uma mulher que te fale a verdade que ficou ate com 1000 do que uma que fala que ficou com 4 e mente pra vc .
O passado não tem nada ver com o que vc está vivendo agora relacionamento é do dia que vc começou a namorar pra frente o que passou passou aposto que vc tbm já ficou com outras mulheres todos tem um história acredito se ela não estivesse afim de vc ela não estaria cm vc ... abraços
10/01/2021 10h04
Primeiro:
Pq uma mãe tem que falar esse tipo de coisa sobre a filha?
Tá querendo causar insegurança e fazer vc largar, sua "sogra" não foi com a sua cara!

Depois: isso de quantidade... É tão besta...
10/01/2021 10h14
Bizarro e extremamente desrespeitoso ela te falar isso.
Alguma reação tua ele quer, ninguém conta uma coisa dessa pra nada,abre o olho com essa gente..
10/01/2021 11h20
Rodada desde cedo. Mais rodada que o planeta Terra.
10/01/2021 13h14
Explodiu o Km já hahhha
anônimo
10/01/2021 13h12
Caramba ela é mais rodada que bambolê.
10/01/2021 13h06
A mãe é a própria inimiga. Kkkkkkkkk
anônimo
10/01/2021 11h21
Se trair larga, minha última ex também tinha 18.
Traiu é tchau e brigado.