Estavamos conversando sobre peso e tal, ele falou brincando da distribuição do dele e depois falou brincando da distribuição do meu. No meu ele falou "você tem uns 30 kg de bumbum, uns 20 kg de seios, e isso eu amo muito. E em compensação tem uns 10 nesse seu cabeção também haha" nossa fiquei super sem graça, por que tenho insegurança com o tamanho da minha cabeça mesmo, não é enorme, mas percebi já que quando tiro fotos com amigas a minha cabeça sempre parece bem maior que as delas. Não é bom ouvir isso de quem a gente gosta. Fingi que não me importei, pois sou orgulhosa pra demonstrar inseguranças , mas fiquei pensando nisso. Uma vez também ele comentou que minha barriga era "grandinha", mas isso da barriga faz uns 6 meses já, e ontem foi o da cabeça. Fiquei chateada com essas duas situações, eu penso que se acha esses defeitos em mim então melhor procurar outra. É péssimo ouvir essas inseguranças justamente da pessoa que você gosta. Só não cogitei terminar com ele por que apesar desses dois episódios ele não é abusivo, sempre diz que eu estou linda quando nos vemos e me trata como se gostasse muito de mim, é muito atencioso tbm, só acho esses comentários beeem desnecessários. Nunca comentei nenhum defeito físico dele.
Você também ficaria chateado? Falaria com ele sobre?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
10/01/2021 10h24
Aparentemente foi só uma brincadeira.
O problema foi que tocou no seu calcanhar de Aquiles.
10/01/2021 10h29
Não gostaria de ouvir mas se tu não reclama ele deve tá levando na brincadeira, se tá incomodada fale.
10/01/2021 11h49
Ele errou, mas falou sem pensar e falou sem dar tanta importância a própria frase que disse. Não dê tanta importância também, moça. Eu também ficaria chateado como vc. Mas lembre-se que as pessoas falam besteiras sem pensar. A prova que ele te acha bonita é que ele te escolheu como namorada dele. Mas vc pode falar com ele sobre isso sim! Diga que fica chateada, porque ele pode estar falando sem pensar e, conversando, ele vai perceber a besteira que fez, vai ver que pisou na bola. Eu digo sempre, a gente tem sempre que se colocar no lugar do outro, devemos ser cuidadosos com o que dizemos. Falar sem pensar é sempre ruim...
anônimo
10/01/2021 10h26
Desculpa, mas foi engraçado
". E em compensação tem uns 10 nesse seu cabeção também haha" nossa fiquei super sem graça, por que tenho insegurança com o tamanho da minha cabeça mesmo, não é enorme, mas percebi já que quando tiro fotos com amigas a minha cabeça sempre parece bem maior que as delas."
10/01/2021 11h00
Que idiota.
10/01/2021 11h05
Ele disse o ponto de vista dele ... rs

E os que veêm e falam para os outros ??

Ele falou dos 30% e 20% que ele gostou
elas respondem
anônima
10/01/2021 11h13
"É para combinar com os 10cm do seu pauzinho, amor."
Acho que eu não sei brincar.
anônima
10/01/2021 10h22
Acho q não é um motivo pra ficar chateada ñ, ele é seu namorado mas não é cego né, e se vc não gosta dos comentários diz pra ele.
anônima
10/01/2021 10h21
Ficou chateada pq vc tem a consciência do seu defeito
Qndo nos atingimos com uma crítica é pq sabemos que ela tem um fundo de verdade
Juh
10/01/2021 10h26
Ficaria sim, e conversaria sobre, talvez na hora eu ficasse sem reação, mas depois conversaria.
anônima
10/01/2021 12h39
Eu ODEIO homem que faz isso, já passei por essa situação e nunca a mais quis sair com o cara. Ele foi muito escroto