Estava ficando com um cara há 5 meses, e nesse meio tempo ele tb ficava com outras mulheres, coisa que até então eu não sabia. Ontem ele me contou arrasado que engravidou uma menina na última noite que ficou com ela! Sempre teve medo de me engravidar pq não quer ser pai e engravida logo uma qualquer. Eu tô sem chão pq eu eu amo muito ele. Ele disse que nao quer esse filho e nem a menina quer, e eles vão tentar abortar por meio de um produto caríssimo. Eu tô sem chão gente, perdida, pq eu amo ele, eu me apeguei muito. Pior q eu não consigo nem sentir raiva dele nem nada, eu me dispus até a ajudar ele na criação do filho.... Eu tô desolada. Quero continuar com ele, pq o meu coração não consegue se desprender dele, e ele diz gostar de mim... Não me massacrem tanto, eu tô muito mal, sem ter com quem soltar essa bomba.

elas perguntam
11 16
eles respondem
anônimo
10/01/2021 10h46
O sonho de toda garota: viver ao lado de um cafajeste que ao lado delas é supostamente fofo. Ele come todas mas com ela é diferente porque ela é especial.
anônimo
10/01/2021 10h53
Você não ama ele coisa nenhuma, você não ama nem a si mesma, como pode amar alguém? Isso que você tem se chama carência e apego emocional, nada a ver com amor. Você está desolada não é porque ele engravidou outra, está desolada porque você não tem um pingo de auto estima e respeito próprio, sua auto estima é baixíssima digna de pena. Se você tivesse o mínimo do mínimo de respeito próprio nunca mais iria querer olhar na cara de um homem que fez tudo isso para você. Ajudar a criar o filho??? Toma vergonha na sua cara. Para de procurar esse cara e se afasta, simplesmente se afasta e para. "Mas vou ficar mal e triste" foda-se, que fique triste por semanas, meses ou anos mas não volta a procurar ele, se você quer acabar com esse vazio somente construindo uma auto estima sólida e para isso vc tem que estar disposta a pagar as consequências. Vai ter que aprender a lidar com suas emoções mais obscuras e doloridas, caso contrário você vai permanecer com esse vazio emocional e existencial eternamente.
10/01/2021 10h50
Ele não te ama, você é só mais uma que ele está transando.
Sai dessa, você tá se iludindo pra caralho.
10/01/2021 11h03
Meu Deus.... que pena de ti. Conserta essa mente, mulher.
10/01/2021 15h13
Que dedo podre. Tu parece apegada e apaixonada por um cara capaz de te trair, de fazer sexo casual sem camisinha com outra qualquer até o ponto de engravidar, e que agora vai pagar por um aborto do próprio filho. Isso não é o bastante pra tu transformar essa sofrência toda em raiva e desprezo por esse homem?

Olha, aqui no Elaele todo mundo costuma criticar as pessoas descritas nas perguntas, mas RARAMENTE vi um caso de um ser humano tão cretino moral como esse cidadão aí.
anônimo
10/01/2021 12h13
uma pena, desisti
anônimo
10/01/2021 12h09
Nem falo mais nada.
10/01/2021 12h08
Único erro é esse idiota querer tirar uma vida. Vocês não são namorados e nem casados, ele poderia ficar com quem ele quiser, sorte sua que ele falou da situação
10/01/2021 12h03
Querida, tem tantos homens no mundo! Por que vc vai ficar com alguém que te trai tanto? MDS, é tão fácil achar alguém legal! Pare de sofrer, querida. Procure alguém que não te faça sofrer! Namoro é pra isso, sabia? Pra vc conhecer as pessoas, antes do casamento acontecer. Então, minha sugestão é que vc siga em frente e procure um novo amor, com toda a certeza de que irá encontrar e ser muito feliz!
anônimo
10/01/2021 11h40
O rapaz não fez nada de errado afinal vocês não são namorados, a única coisa errada aí é o aborto
10/01/2021 10h52
Dê um tempo pra ele, sem decidir nada agora
elas respondem
10/01/2021 10h52
Fica difícil te defender, quanta ilusão e carência. Aceitar um cara que te desrespeita desse jeito, que vai abortar uma criança, que fica com mil e uma e ainda diz que gosta de você, e você ainda se dispor a ajudar cuidar de um filho que ele fez por pura irresponsabilidade.
Você acha mesmo que um homem valoriza uma mulher que não se ama assim? Não, não valorizam. O único conselho que poderíamos te dar é: Se você SE ama, apague ele da sua vida, de todas as redes sociais, exclua todo e qualquer tipo de contato com ele e nunca mais aceite o encontrar, só assim você vai esquece-lo e vai estar livre pra se relacionar com alguém que valorize a pessoa que você é. Mas honestamente, você vai seguir isso? Pela falta de amor próprio que você demonstra a você mesma, eu tenho certeza que não fará! Que vai optar por continuar babando esse cara que infelizmente vai continuar te usando e te fazendo sofrer e depois te largar quando enjoar. Fazer o que ? É uma escolha somente sua, só posso desejar boa sorte!
anônima
10/01/2021 10h48
1. Voces são apenas ficantes, apenas transam sem compromisso e nunca vai passar disto;
2 Ele não gosta de você, tem outras, fez filho em outra e até deve ser namorada dele e ele vai assumir;
3. Para de ser tão trouxa, carente e tão desesperada por causa de pau de macho;
4. Tenha um minimo de vergonha na cara e amor próprio e caia fora;
10/01/2021 10h48
Parei de ler no ABORTO. Foda-se você e esse idiota!
Ele não gosta de você e nem de ninguém, só pensa no prazer dele.
Juh
10/01/2021 10h53
1° se ele gostasse de vc, ficaria apenas com vc.
2° se ele engravidou a menina, ele transa com outras sem camisinha, se cuide.
3° se oferecer pra ajudar a cuidar do bebê foi um papel de trouxa do caramba.
10/01/2021 12h10
Deixe para ficar sem rumo em algo que realmente vale a pena.
anônima
10/01/2021 11h09
Vc tbm e uma qualquer, nao se sinta melhor que ela. Ela tbm sentou no pau dele e ele gozou dentro.
anônima
10/01/2021 15h16
Só vc ama ele mas ele não te ama , vc merece coisa melhor
anônima
10/01/2021 15h07
Querida ele era seu ficante
anônima
10/01/2021 12h28
Não vou nem falar pq já falaram por mim.
anônima
10/01/2021 12h23
Anônima, já fiquei com um cafajeste desse tipo e posso te falar que ele não gosta de você, ele gosta de usar você, esse tipo de homem é egoísta e manipulador só pensa nele próprio. Já estive em uma situação parecida com a sua e o melhor a se fazer e cortar o contato. Doi muito, mas com força de vontade você supera.
Não liga para que os outros falam de forma agressiva aqui no site, passar por uma situação dessas qualquer uma pode passar, eu mesma já passei por algo bem parecido e o cafajeste ainda era abusivo comigo, quem tá de fora da situação e bem mais fácil julgar. Com o tempo que se ganha experiência e conseguimos não cair mais nesse papo de cafajeste.
10/01/2021 12h22
Amada se valoriza, esse bundão não te merece.
10/01/2021 15h14
Acredite esse sentimento vai passar. Força!
anônima
10/01/2021 12h21
Acho que vc deve ler tudo que o pessoal escreveu aqui e chorar enquanto tiver lágrimas, quanto mais tempo melhor, assim talvez o senso de realidade volte e vc consiga enxergar as coisas com mais clareza. Depois procura um psicólogo pra te ajudar a cuidar dessa codependencia, minha mãe era assim com os familiares dela, ajudava a encobrir as coisas mais absurdas das irmãs e irmãos dela, e sofreu a vida inteira por isso, não siga por esse caminho. Sem contar que pessoas de pouco caráter se aproveitarão de pessoas como vc para o resto da vida.
10/01/2021 12h15
Cuidado, menina!!!
Leia o que você escreveu aqui, nada faz sentido.
Ficam há 5 meses e ele engravidou outra garota, você pode estar em risco, já pensou nisso?
Se ele gostasse de você como você gosta dele, já estariam juntos.
Ótima oportunidade de seguir sua vida, aproveite!
anônima
10/01/2021 11h07
Estava só ficando? ele também? coisas normal hoje em dia kkkk
apaixonada por ele? por alguém que esta só ficando? ata kkkk
10/01/2021 11h01
Ai miga, acorda né?