Eu conheci um cara que mora na Praia Grande e eu moro em Sp.
Ele me chamou p ficar uma semana na casa dele e eu disse q n iria pq n poderia ficar gastando, ele disse q n me chamou p eu ir gastar...

Acabei topando e fui..
Fiquei uma semana e eu me ofereci p ajudar a pagar uma compra no mercado e ele aceitou.

Ele disse q me curtia e me pediu em namoro.
Mas desde então, tudo é rachado.
Todo dia temos q ir no supermercado e é uma grana q vai e eu n ganho mt, trabalho como Jovem Aprendiz e ele tem uma micro empresa, n ganha pouco.

Estou desistindo..
N é questão de ele pagar tudo, pq eu sou bem parceira.
Mas n tem aquele cuidado, momento de conquista.

Ele perguntou pq n aceito o pedido de namoro mas n tenho coragem p dizer!!

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
10/01/2021 11h45
Ele tá certíssimo, hoje mulher é empoderada então que pague duas coisas
anônimo
10/01/2021 14h17
Cabeça de mulher...

1 - Ele disse que você não precisava gastar com nada;
2 - Você se ofereceu para gastar;
3 - Por respeito ou conveniência ele permitiu.

Diga a verdade, só assim você saberá a verdade sobre ele, se ele te permitiu gastar por respeito à sua independência ou se foi por mera conveniência de poupar o dinheiro dele.

A maneira como ele reagir te contará a verdade sobre ele.
anônimo
10/01/2021 12h33
Nossa, você é muito dada, não pensa nos seus atos e nas consequências das coisas. Mal aparece alguém e você sai se entregando assim. Olha a situação em que você se meteu, garota. Uma falta de maturidade tremenda. Vai crescer, vai estudar, trabalhar. Cadê seus pais? Deveriam estar te vigiando, te aconselhando durante esses seus passos. Pare de ser tão dada ao mundo, se preserve, porra. Depois aparece morta aí, caralho, hein. Vou dar um tapa na sua bunda, criança.
10/01/2021 14h26
Deixa ver se entendi. Vc curtiu o cara e gostaria de namorar com ele. Porém, da forma como as coisas estão, esse namoro te levaria à falência. É isso?
10/01/2021 14h24
Por isso que eu sempre penso. Nunca peça uma mulher em namoro.
10/01/2021 13h21
Explica a situação pra ele, que vc não tem dinheiro pra se manter lá e tals
anônimo
10/01/2021 12h35
"Mas n tem aquele cuidado, momento de conquista."
Não entendi essa frase em meio às demais, explica?
anônimo
10/01/2021 12h29
Qualquer relação você vai precisar ajudar financeiramente, pode ser que no começo, o cara não se importe muito mas com o passar do tempo, você vai precisar ajudar, isso é bem óbvio, exceto se você encontrar um cara muito rico.

Se você não quer ficar gastando, pq não fica sozinha? Parece que você quer ser bancada, sinceramente hoje em dia é bem comum a mulher ajudar no pagamento, ainda mais que você trabalha, se tivesse desempregada.
anônimo
10/01/2021 11h48
Alguém está sendo burro aí.
Ir no mercado todo dia..ta sem geladeira?
Compra pra semana.
Olha o corona.
Menor aprendiz...olha a cadeia.
Hahahah
anônimo
10/01/2021 11h20
5 meses de namoro e minha namorada não rachou nada até hoje, já se ofereceu, mas não aceitei... ainda mais pela condição dela, agora se minha namorada tivesse condição eu aceitaria.
elas respondem
anônima
10/01/2021 11h25
Oxe. O problema todo pra aceitar o pedido é pq vc gostaria de estar sendo bancada?
anônima
10/01/2021 12h31
Larga, daqui a pouco ele vai querer q vc compre uma casa com o seu salário de jovem aprendiz! Kkkkk
10/01/2021 12h34
Larga de mão. Daqui a pouco ele vai querer rachar a compra de um iate sabendo que você só tem o salário de jovem aprendiz.

Taí o problema de namorar pessoas com realidades muito diferentes.
anônima
10/01/2021 14h21
Ele queria pagar tudo....
Vc q se colocou pra dividir daí ele viciou né?!
Sinceramente homem mão de vaca não é pra mim
Finado abido pagava tudo
10/01/2021 14h20
Já achei coragem demais você ir ficar na casa dele, praticamente primeiro encontro e ele não foi até você.
Não dá para esperar muita coisa...
anônima
10/01/2021 12h35
Eu jamais aceitaria pedido de namoro de uma cara que mal conheço mas enfim, cada um é cada um. O fato de tu não querer rachar os gastos é o menor dos teus problemas kkk
anônima
10/01/2021 11h20
Muita coragem conhecer um cara de outra cidade e ir lá passa uma semana...
Se o dinheiro ta indo embora e não ta tando, melhor da um fora.
anônima
10/01/2021 12h33
Esta história está totalmente mal contada....

"...Fiquei uma semana e eu me ofereci p ajudar a pagar uma compra no mercado e ele aceitou.......Mas desde então, tudo é rachado....Todo dia (???????) temos q ir no supermercado..."

Como assim, se ficou uma semana com o cara, como é desde então o que? continua ainda na casa dele??

E mercado todo o dia em plena pandemia???

E SE VOCE É MENOR APRENDIZ, OU SEJA., MENOR DE IDADE, COMO SEUS PAIS DEIXARAM VOCE IR SOZINHA PARA OUTRA CIDADE E PARA A CASA DE UM CARA QUE NEM CONHECE??

AH ME POUPE NÉ..
Juh
10/01/2021 11h25
Mas vcs tão morando juntos pra todo dia ir ao mercado?