Eu amo os animais. Mas pelo que eu percebi a maioria que ñ gosta de gato e cachorro são as pessoas de 45 anos pra cima. 99% das pessoas que eu fiquei sabendo que maltratavam animais ou colocavam venenos pra elas eram pessoas dessa idade. Porque essa geração ñ gosta tanto de gatos e cachorros?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
10/01/2021 12h02
Conheço muita gente nova que infelizmente maltratam e matam os animais, a crueldade humana não tem idade.
10/01/2021 12h19
Também não entendo. Você viu a reportagem em que o vizinho arremeçou o cachorro da vizinha? Meu coração ficou desolado com tamanha crueldade.
Eu me incomodo com cachorros latindo o tempo todo ou uivando, mas nem por isso farei mal a eles. O cachorro do meu vizinho ele vivia latindo, mas porque veio da fazenda e não estava habituado com o movimento da rua.
Eu tomo o maior cuidado para não pisar na cauda dos meus gatos, porque ficam tudo no pé. Já teve momentos que eu pisava em um brinquedo e achava que era a cauda rsr.
anônima
10/01/2021 14h52
Blá blá bla
eles respondem
anônimo
10/01/2021 11h58
O q é boomer ?
10/01/2021 11h58
O que são "Boomers" ?
anônimo
10/01/2021 12h00
Cães e gatos, preparem-se. Vocês tem apenas mais 9 anos de sossego... já estou preparando minha artilharia com rojões, fios de nylon, buscapés, venenos diversos e armadilhas elétricas... Até lá serei apenas love com caninos e bichanos.
10/01/2021 11h57
falta de amor ódio solidão , e quer ter uma válvula de escape em quem desconta
anônimo
10/01/2021 12h06
Ninguém é obrigado a gostar, mas sim respeitar.

Sua pergunta me faz pensar sobre zoofilia, e por conseguinte, no Bozo.
10/01/2021 12h04
Eu ver um velho vou perguntar
10/01/2021 12h41
Quando eu ficar velho (tiver 30 anos) eu volto aqui pra responder.
10/01/2021 14h01
É por causa dos "boomers" que cachorro hoje em dia é animal de estimação, e não comida.
Os zoomers que protegem o pessoal do oriente e de um país aqui do lado do Brasil que o digam.
10/01/2021 16h17
Gosto de matar humanos e animais. Tenho apenas 19 anos
anônimo
10/01/2021 16h19
Pq cresceram e envelheceram cheios de ódio qdo eles forem parar no asilo vão pagar pelas suas mágoas