Estou agindo assim no meu atual namoro e me sinto bem. Só quero ter um relacionamento sem brigas e sem desconfianças, mas quando lembro do passado eu me acho ingênua.
Vcs acham que dá pra levar um namoro sem precisar olhar o celular do outro e confiando?

elas perguntam
12 9
eles respondem
10/01/2021 13h00
Ficar olhando o celular do outro ou ficar perguntando toda hora com quem ele está falando é sinal de insegurança.
Se a pessoa quer te trair, ela vai. Ficar fungando no cangote da pessoa não vai fazer ela parar pra pensar.
Confiar é um risco, você está disposta?
anônimo
10/01/2021 12h58
Eu tenho a seguinte teoria: ninguém precisa ficar olhando, mas desconfie de quem esconde.
10/01/2021 13h02
Não... uma hora ou outra tem que olhar né... minha namorada mesmo olha direto... e eu deixo não tenho nada a esconder mesmo... só n gosto que olhe cnv com meus amigos... ou histórico de pesquisa/sites... de resto mensagens pode olhar a vontade... e isso é meio que ilusão, se a pessoa for trair mesmo não tem como vc impedir por que a pessoa da um jeito de esconder/apagar a cnv... então as vezes até eu que vejo o cell da minha namorada acho bobagem isso... se a pessoa for trair ela trai, e se trair e só largar...
10/01/2021 14h39
Eu acho bacana isso. É um acordo q vcs fizeram: vc não olha o celular dele e ele não olha o seu. Isso permite que vc aja tranquilamente com seus amigos sem ter medo q uma frase seja mal interpretada pelo parceiro e isso cause estresse entre vcs.
Tb permite ter mais foco pra perceber qdo ocorre uma perda de confiança.
Considero isso um relacionamento maduro.
anônimo
10/01/2021 16h48
Cê tá certa se ele tiver te tirando vai saber não há verdade que seja oculta e mentira que não seja descoberta
10/01/2021 16h46
É insegurança não é legal com o tempo pode piorar. É chato isso ao meu ver.
10/01/2021 16h44
Tem que confiar, né. Eu não gostaria de uma namorada vasculhando meu Cell
10/01/2021 13h17
Se você assume um compromisso, não pode haver essa de "privacidade". Se não quer que ninguém olhe seu celular, faça como eu e fique solteiro. Relacionamento é confiança mas também é transparência.
Particularmente, odeio que olhem meu celular. Por essas e outras, eu não namoro nem me caso.
10/01/2021 13h12
Falta de respeito pegar o celular do outro
anônimo
10/01/2021 13h11
Vc deixa ele olhar o seu tbm?
anônimo
10/01/2021 13h04
Não, até prefiro que seja assim.
anônimo
10/01/2021 13h02
Acho que só trouxa confia cegamente no outro.
Eu nunca namoraria uma menina que eu não pudesse ver o celular!
elas respondem
anônima
10/01/2021 13h10
Acho uma perda de tempo ficar controlando celular do outro, se o cara quiser trair, vai trair com a vizinha de porta, com a colega do trabalho, com a balconista do mercado, com a sua melhor amiga E VOCE NEM VAI FICAR SABENDO.
Se as pessoas começam um namoro com a intenção de ficarem o tempo todo procurando indicios de traição do outro, nem namora.
Juh
10/01/2021 12h59
Eu n tenho NADA a esconder e mesmo assim n iria querer ninguém fuçando no meu celular.
Isso é mtaaaaa falta de privacidade, se vc n confia, é melhor nem estar junto e no momento q ele quiser trair, ele faz debaixo do teu nariz.
anônima
10/01/2021 13h06
E adianta olhar? O cara pode deixar, mas achar outro jeito de enganar e assim vai, é inútil
10/01/2021 13h00
Nao desconfiaria, sou bem de boa em relação a isso, só iria ficar desconfiada se a pessoa desse motivo
10/01/2021 13h13
Lógico, e deve. Ficar olhando o celular do outro é muita falta de confiança e insegurança.
anônima
10/01/2021 13h21
Acho que não é ingenuidade, só seria se o cara não passasse confiança de alguma forma. Mas se a pessoa transmite confiança e não te dá motivos pra desconfiar, não vejo problemas em não querer ver o celular da pessoa, temos que respeitar a privacidade.
10/01/2021 14h47
Olhar toda hora e ficar correndo atrás é cansativo e só te stressa. Se ele te passa confiança permaneça assim sem olhar nada.
anônima
10/01/2021 14h33
Se o cara não tiver culpa no cartório ele mesmo vai te oferecer o telefone
anônima
10/01/2021 14h12
Acho maturidade, um dos fundamentos numa relação não é a confiança? Pois então.